Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Fabiano Farah
Publicidade

Cássio fora do Corinthians: insatisfação do goleiro e economia de R$ 8 mi ajudaram na saída do jogador

Ídolo do clube, goleiro campeão mundial já se despediu dos colegas

Blog do Fabiano Farah|Fabiano FarahOpens in new window

Cássio já se despediu de seus colegas do Corinthians (Reprodução/Instagram/@rcassio12)

O goleiro Cássio se despediu dos colegas e não veste mais a camisa do Corinthians. Ele e o clube chegaram a uma rescisão amigável após o campeão do mundo pelo Timão dizer que não tem mais vontade de atuar no time alvinegro.

Está coluna apurou que, apesar de esgotar todas as propostas para a permanência de Cássio, a diretoria chegou a um consenso de que, liberando o atleta, economizará R$ 8 milhões na temporada, custo do restante do contrato que o goleiro tinha com o Corinthians.

A esta coluna, pessoas próximas de Augusto Melo disseram que Cássio tomou a decisão de sair após receber premiações atrasadas. Esta coluna soube também que o Corinthians preferiu não segurar o atleta por se tratar de “um jogador insatisfeito que pode atrapalhar“.

Nos bastidores houve comoção por parte de alguns funcionários, mas a decisão de Cássio frustrou uma das principais organizadas do clube.

Publicidade

“Augusto Melo pode ter todos os defeitos, mas, no caso do Cássio, conduziu a situação até onde pôde. Cássio tornou sua permanência no Corinthians insustentável e que poderia causar danos esportivos grandes”, nos garantiu essa pessoa próxima à direção do Timão.

Cássio deixa o Corinthians com títulos como Libertadores da América e Mundial de Clubes. É um dos principais ídolos da nova geração!

Publicidade

É, ou foi!

Nos resta esperar a reação dos torcedores quando o goleiro enfrentar o Corinthians vestindo a camisa do Cruzeiro!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.