Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Fabiano Farah
Publicidade

Carille aprova contratação de Alexandre Pato pelo Santos; diretoria ainda tem dúvida

Jogador está sem clube desde que saiu do São Paulo no final do ano passado

Blog do Fabiano Farah|Fabiano FarahOpens in new window

Alexandre Pato pode assinar com o Santos

Alexandre Pato negocia com o Santos. O atacante, que está sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o São Paulo, foi oferecido ao Peixe.

A contratação de Pato foi aprovada por Fábio Carille, mas as negociações prosseguem, já que parte da diretoria aponta as más atuações nos últimos clubes que o atleta atuou.

Pato realizou exames médicos em São Paulo esta semana e os resultados foram enviados aos médicos do Santos. Pelo que esta coluna apurou, o jogador está bem fisicamente e aceitaria um contrato por produtividade com o Peixe.

Se concretizada a negociação, Pato assina com o Santos até o fim do ano e terá metas a serem alcançadas, como número de partidas a disposição da comissão técnica e participações em jogos.

Publicidade

Além disso, o Santos colocaria “travas” no contrato com o atacante, hoje com 34 anos, que, em qualquer deslize, o vínculo seria rompido sem multa rescisória paga pelo time da Baixada Santista.

Os dirigentes do Santos aguardam apenas a comunicação da Fifa sobre o registro do acordo com o Krasnodar, da Rússia, anunciado pelos dirigentes há uma semana, para se livrar de vez do transfer ban e anunciar reforços.

O prazo para inscrição de atletas na CBF termina no próximo dia 19, data da estreia do alvinegro no Brasileirão da Série B.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.