Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Treinador de boxe morre após sofrer ataque cardíaco durante luta da esposa

O argentino Diego Arrua estava no córner da lutadora Sabrina Perez, que enfrentava Skye Nicolson pelo título do Conselho Mundial

Mais Esportes|Do R7

Sabrina Perez e Diego Arrua são argentinos
Sabrina Perez e Diego Arrua são argentinos Sabrina Perez e Diego Arrua são argentinos

Após ter sofrido um ataque cardíaco durante a luta da esposa, Sabrina Perez, o treinador Diego Arrua, de 58 anos, morreu na última sexta-feira (15), em Tijuana, no México. A atleta enfrentava Skye Nicolson pelo título do Conselho Mundial quando o marido, que estava no córner, sofreu o ataque. A informação foi confirmada nas redes sociais por Mauricio Sulaiman, presidente do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

"É com profunda tristeza que fomos informados da morte repentina do técnico argentino Diego [Arrua], que sofreu um ataque cardíaco devastador durante a luta de Sabrina Perez, em Tijuana. O serviço médico fez todo o possível, e ele faleceu no hospital geral da QDEP", escreveu o dirigente.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O casal morava em Buenos Aires, e Arrua desmaiou no córner entre os rounds 9 e 10. Quando a decisão da luta foi lida, a esposa e lutadora, Sabrina, não estava mais no ringue. O evento, de forma unânime, escolheu a adversária Nicolson como vencedora para levar o título interino do peso-pena do Conselho Mundial de Boxe.

A organização do Matchroom publicou uma homenagem a Arrua: "Nossos pensamentos e condolências estão com Sabrina Perez e seus entes queridos".

Inimigo da aposentadoria: Aos 45 anos, Manny Pacquiao quer disputar as Olimpíadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.