Lance TV: surfista Tatiana Weston-Webb estreia quinta temporada de série

TV: surfista Tatiana Weston-Webb estreia quinta temporada de série

Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a surfista - que é filha de mãe brasileira e pai havaiano - fala sobre escolha de nacionalidade para defender o país

Lance
Lance

Lance

Lance

Filha de mãe brasileira e pai havaiano, a surfista Tatiana Weston-Webb será a representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, remarcados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Brasileira mais bem ranqueada na elite mundial, ela também é a protagonista da série que leva o seu nome em um canal de TV fechado. Na última segunda, estreou a quinta temporada da série “Tatiana Weston-Webb”, do Canal OFF.

A série tem 13 episódios e acompanha os bastidores do primeiro ano da atleta desde que Tatiana resolveu representar o Brasil nas competições mundo afora. Os horários alternativos da série são terça (18h30), quinta (17h30), sexta (23h30) e sábado (13h30).

- Acho que as pessoas vão amar esta nova temporada. O espectador pode esperar muitas coisas legais. A gente surfou bastante e vivi muitas aventuras. Surfar em Teahupoo (Tahiti) com a coroa (de flores) foi muito legal. Este episódio é o máximo – adiantou.

Weston-Webb

Weston-Webb

Lance

Surfista dá um mergulho em uma das passagens da série (Divulgação)

No capítulo de estreia, Tati reflete sobre como foi seu último ano, o quanto evoluiu, o orgulho de ter amadurecido e como está colhendo os resultados de toda a sua dedicação ao surfe. Na série, ela também fala sobre sua conexão com o Brasil e a escolha de mudar de bandeira para competir pelo país.

Últimas