Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de Bia Maia será o capitão do Brasil na United Cup

Rafael Paciaroni comandará o Brasil. Hewitt e Henman são destaques em outros países

Lance|

Lance
Lance Lance

A United Cup, nova competição por equipes que será disputada na Austrália, a partir do dia 29, definiu os capitães de cada país. A lógica será o treinador do número 1 de cada time e o Brasil seguiu a tendência.

Rafael Paciaroni, treinador de Beatriz Haddad Maia, 15ª do mundo em simples e 13ª nas duplas, vai comandar o time nacional que terá ainda Luisa Stefani, Laura Pigossi, Carol Meligeni, Thiago Monteiro, Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli e Rafael Matos.

O Brasil encara a Itália que será capitaneada por Vicenzo Santopadre e a Noruega capitaneada por Christian Ruud, pai de Casper Ruud. Os duelos ocorrem nos dias 29 de dezembro e 1º de janeiro em Brisbane.

A Espanha será comandada por Marc Lopez, que é do staff de Rafael Nadal. Lleyton Hewitt e Samantha Stosur serão os capitães da Austrália. Grigor Dimitrov vai jogar e ser o capitão da Bulgária. Gisela Dulko irá comandar a Argentina. Mischa Zverev vai liderar a Alemanha.

A Polônia, de Iga Swiatek, terá Agnieszka Radwanska e Dawid Celt, mulher e marido, vão capitanear a equipe. A Grã-Bretanha terá Tim Henman no comando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.