Lance Se recuperando de lesão, meia do Coritiba aguarda ansioso pelo retorno

Se recuperando de lesão, meia do Coritiba aguarda ansioso pelo retorno

Camisa 10 do Coxa, Giovanni admite sensação de euforia para voltar a ser opção do técnico Eduardo Barroca

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Giovanni, do Coritiba, segue se recuperando da lesão no tendão da perna direita que o tirou dos gramados ainda no início da temporada. Durante a quarentena, os treinamentos foram intensificados e agora, após a volta do futebol, a ansiedade tomou conta do camisa 10.

O retorno da equipe paranaense à elite do futebol passou pelos pés de Giovanni que foi um dos destaques da campanha Coxa Branca que culminou no acesso. Agora na Série A, o camisa 10 demonstra entusiasmo pela volta.

Através de suas redes sociais, o jogador falou sobre o retorno e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo durante este período.

- Mal vejo a hora de poder entrar em campo com essa camisa novamente, ainda mais em uma competição tão grande como é o Campeonato Brasileiro. A vida é feita de altos e baixos, e tenho certeza que com as quedas, os voos depois disso são ainda maiores - disse Giovanni em suas redes sociais. Estou muito focado, trabalhando bem a parte física para estar 100% o quanto antes. Só quem me conhece sabe o quão ansioso estou para voltar a fazer o que mais amo. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens que eu tenho recebido durante esse período de recuperação. Fé em Deus! Vamo que vamo - concluiu em seu perfil oficial nas redes sociais.

Com ou sem a presença de Giovanni, o próximo compromisso do Alviverde do Alto da Glória está marcado para a próxima quarta-feira (12) às 20h30 diante do Bahia em Salvador.

Últimas