Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salah e Son atraem interesse de gigante europeu, Depay estipula prazo para oferta… O Dia do Mercado

Lance|

A janela de inverno na Europa segue com diversos interesses quentes dos clubes. Salah e Son, podem ir para gigante da Europa e Depay cobra clube por transferencia ainda nessa janela. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado. (por Redação São Paulo)
A janela de inverno na Europa segue com diversos interesses quentes dos clubes. Salah e Son, podem ir para gigante da Europa e Depay cobra clube por transferencia ainda nessa janela. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado. (por Redação S... A janela de inverno na Europa segue com diversos interesses quentes dos clubes. Salah e Son, podem ir para gigante da Europa e Depay cobra clube por transferencia ainda nessa janela. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado. (por Redação São Paulo)
FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou Mauricio Pochettino como novo treinador. Sem emprego desde que deixou o Tottenham, em 2019, o argentino assinou um contrato até junho de 2022 com a opção de extensão por mais um. Ele irá ocupar a vaga do alemão Thomas Tuchel, demitido na última semana.
FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou Mauricio Pochettino como novo treinador. Sem emprego desde que deixou o Tottenham, em 2019, o argentino assinou um contrato até junho de 2022 com a opção de extensão por mais um. Ele irá ocupar a vaga do alemão ... FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou Mauricio Pochettino como novo treinador. Sem emprego desde que deixou o Tottenham, em 2019, o argentino assinou um contrato até junho de 2022 com a opção de extensão por mais um. Ele irá ocupar a vaga do alemão Thomas Tuchel, demitido na última semana.
FECHADO - Amad Diallo se juntará ao Manchester United já em janeiro, após pedido de Solskjaer para que o atleta chegue imediatamente a Inglaterra. A Atalanta tentou ficar com o jogador até junho, porém está tudo decidido entre as partes.
FECHADO - Amad Diallo se juntará ao Manchester United já em janeiro, após pedido de Solskjaer para que o atleta chegue imediatamente a Inglaterra. A Atalanta tentou ficar com o jogador até junho, porém está tudo decidido entre as partes. FECHADO - Amad Diallo se juntará ao Manchester United já em janeiro, após pedido de Solskjaer para que o atleta chegue imediatamente a Inglaterra. A Atalanta tentou ficar com o jogador até junho, porém está tudo decidido entre as partes.
FECHADO - O América do México oficializou a chegada do técnico, Santiago Solari ao clube.
FECHADO - O América do México oficializou a chegada do técnico, Santiago Solari ao clube. FECHADO - O América do México oficializou a chegada do técnico, Santiago Solari ao clube.
ESQUENTOU - O agente do meia do River Plate, Nicolás De La Cruz garantiu que um novo contrato com equipe argentina já está sendo discutido e que o atleta não irá para nenhum clube da América do Sul.
ESQUENTOU - O agente do meia do River Plate, Nicolás De La Cruz garantiu que um novo contrato com equipe argentina já está sendo discutido e que o atleta não irá para nenhum clube da América do Sul. ESQUENTOU - O agente do meia do River Plate, Nicolás De La Cruz garantiu que um novo contrato com equipe argentina já está sendo discutido e que o atleta não irá para nenhum clube da América do Sul.
ESQUENTOU - Sem muitas chances e pouco prestígio com Antonio Conte, Christian Eriksen deve ser negociado pela Inter de Milão. O Valencia aparece como um dos principais interessados e busca um empréstimo do dinamarquês, informa o jornal
ESQUENTOU - Sem muitas chances e pouco prestígio com Antonio Conte, Christian Eriksen deve ser negociado pela Inter de Milão. O Valencia aparece como um dos principais interessados e busca um empréstimo do dinamarquês, informa o jornal ESQUENTOU - Sem muitas chances e pouco prestígio com Antonio Conte, Christian Eriksen deve ser negociado pela Inter de Milão. O Valencia aparece como um dos principais interessados e busca um empréstimo do dinamarquês, informa o jornal
ESQUENTOU - Segundo o Atleti Francia, Origi é um dos nomes cotados pela diretoria madrilhena para substituir a saída de Diego Costa do clube.
ESQUENTOU - Segundo o Atleti Francia, Origi é um dos nomes cotados pela diretoria madrilhena para substituir a saída de Diego Costa do clube. ESQUENTOU - Segundo o Atleti Francia, Origi é um dos nomes cotados pela diretoria madrilhena para substituir a saída de Diego Costa do clube.
ESQUENTOU - A diretoria do Arsenal e o agente do zagueiro, William Saliba, deixou claro que o clube inglês não fará obstáculos para uma saída do atleta nesta janela de transferências.
ESQUENTOU - A diretoria do Arsenal e o agente do zagueiro, William Saliba, deixou claro que o clube inglês não fará obstáculos para uma saída do atleta nesta janela de transferências. ESQUENTOU - A diretoria do Arsenal e o agente do zagueiro, William Saliba, deixou claro que o clube inglês não fará obstáculos para uma saída do atleta nesta janela de transferências.
ESQUENTOU - Zinedine Zidane deseja contar com Son no elenco do Real Madrid para dar mais força ao ataque merengue, de acordo com o GivemeSport
ESQUENTOU - Zinedine Zidane deseja contar com Son no elenco do Real Madrid para dar mais força ao ataque merengue, de acordo com o GivemeSport ESQUENTOU - Zinedine Zidane deseja contar com Son no elenco do Real Madrid para dar mais força ao ataque merengue, de acordo com o GivemeSport
ESQUENTOU - Conforme o Diário AS, Samuel Umtiti atraiu o interesse do Nice e deve receber uma proposta dos franceses nos próximos dias.
ESQUENTOU - Conforme o Diário AS, Samuel Umtiti atraiu o interesse do Nice e deve receber uma proposta dos franceses nos próximos dias. ESQUENTOU - Conforme o Diário AS, Samuel Umtiti atraiu o interesse do Nice e deve receber uma proposta dos franceses nos próximos dias.
ESQUENTOU - Pochettino tem o desejo de contar com dois de seus ex-jogadores no PSG, Dele Alli e Christian Eriksen, que hoje estão afastados no Tottenham e Inter de Milão, respectivamente, de acordo com o Diário AS.
ESQUENTOU - Pochettino tem o desejo de contar com dois de seus ex-jogadores no PSG, Dele Alli e Christian Eriksen, que hoje estão afastados no Tottenham e Inter de Milão, respectivamente, de acordo com o Diário AS. ESQUENTOU - Pochettino tem o desejo de contar com dois de seus ex-jogadores no PSG, Dele Alli e Christian Eriksen, que hoje estão afastados no Tottenham e Inter de Milão, respectivamente, de acordo com o Diário AS.
ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o Liverpool está interessado no ponta do Watford, Ismaila Sarr e deve fazer uma oferta nos próximos dias.
ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o Liverpool está interessado no ponta do Watford, Ismaila Sarr e deve fazer uma oferta nos próximos dias. ESQUENTOU - Segundo o The Athletic, o Liverpool está interessado no ponta do Watford, Ismaila Sarr e deve fazer uma oferta nos próximos dias.
ESQUENTOU - O Real Madrid tem como grande objetivo para a janela de transferências de junho, a contratação do astro do Liverpool, Mohamed Salah, de acordo com a Sky Sports.
ESQUENTOU - O Real Madrid tem como grande objetivo para a janela de transferências de junho, a contratação do astro do Liverpool, Mohamed Salah, de acordo com a Sky Sports. ESQUENTOU - O Real Madrid tem como grande objetivo para a janela de transferências de junho, a contratação do astro do Liverpool, Mohamed Salah, de acordo com a Sky Sports.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, Depay deseja saber se o Barcelona terá dinheiro para lhe contratar na próxima semana, pois se não o jogador deve discutir um novo contrato com o Lyon.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, Depay deseja saber se o Barcelona terá dinheiro para lhe contratar na próxima semana, pois se não o jogador deve discutir um novo contrato com o Lyon. ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, Depay deseja saber se o Barcelona terá dinheiro para lhe contratar na próxima semana, pois se não o jogador deve discutir um novo contrato com o Lyon.
ESQUENTOU - A Lazio pode fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra por Zinchenko, lateral do City, de acordo com o Corriere Dello Sport
ESQUENTOU - A Lazio pode fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra por Zinchenko, lateral do City, de acordo com o Corriere Dello Sport ESQUENTOU - A Lazio pode fazer uma oferta de empréstimo com opção de compra por Zinchenko, lateral do City, de acordo com o Corriere Dello Sport
ESFRIOU - Especulado para deixar o Borussia Dortmund, Lars Zorc afirmou que não recebeu nenhuma proposta por Brandt e que a ideia é seguir com o jogador no clube.
ESFRIOU - Especulado para deixar o Borussia Dortmund, Lars Zorc afirmou que não recebeu nenhuma proposta por Brandt e que a ideia é seguir com o jogador no clube. ESFRIOU - Especulado para deixar o Borussia Dortmund, Lars Zorc afirmou que não recebeu nenhuma proposta por Brandt e que a ideia é seguir com o jogador no clube.
ESFRIOU - Após especulações envolvendo uma possível ida de Emiliano Buendía para o Arsenal, o treinador do Norwich desmentiu e disse que o jogador está feliz nos cánarios.
ESFRIOU - Após especulações envolvendo uma possível ida de Emiliano Buendía para o Arsenal, o treinador do Norwich desmentiu e disse que o jogador está feliz nos cánarios. ESFRIOU - Após especulações envolvendo uma possível ida de Emiliano Buendía para o Arsenal, o treinador do Norwich desmentiu e disse que o jogador está feliz nos cánarios.
ESFRIOU - Os negócios entre Milik e a diretoria do Olympique de Marselha deram uma freada nos últimos dias, porém a transferência ainda é vista como possível pelos franceses, de acordo com o jornalista, Mohamed Bouhafsi.
ESFRIOU - Os negócios entre Milik e a diretoria do Olympique de Marselha deram uma freada nos últimos dias, porém a transferência ainda é vista como possível pelos franceses, de acordo com o jornalista, Mohamed Bouhafsi. ESFRIOU - Os negócios entre Milik e a diretoria do Olympique de Marselha deram uma freada nos últimos dias, porém a transferência ainda é vista como possível pelos franceses, de acordo com o jornalista, Mohamed Bouhafsi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.