Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Puma Rodríguez, do Vasco, é cortado pelo Uruguai por falta de vacina; entenda

Lateral-direito cruz-maltino está de sobreaviso e tem chances de viajar para enfrentar o Brasil

Lance

Lance|Do R7


Lance
Por falta de vascina, Puma Rodríguez, lateral do Vasco, foi cortado do Uruguai pelo técnico Marcelo Bielsa (Divulgação/AUF)

Puma Rodríguez, lateral-direito do Vasco, está cortado da seleção para a disputa da partida entre Colômbia e Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A razão de Puma ficar de fora é a falta de uma vacina. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista uruguaio Sebas Giovanelli e confirmada pelo Lance!.

No entanto, Puma tem chances de jogar pelo Uruguai ainda nesta Data Fifa. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o lateral-direito está de sobreaviso para a partida contra o Brasil.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

O Lance! também apurou que a tendência é que Puma Rodríguez esteja na reapresentação do elenco do Vasco, que será nesta terça-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. O clube diz que recebeu ofício da convocação para os compromissos da Data Fifa.

Publicidade

Puma está fora da lista oficial divulgada pela seleção do Uruguai. Confira abaixo.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Uruguai enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira (12), às 17h30, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Já a partida contra o Brasil será na terça-feira (17), às 21h, no Estádio Centenário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.