Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paparazzo divulga vaquinha para Volta Redonda vencer o Fluminense e é zoado: 'Isso é medo?'

A publicação foi criticada por torcedores do Flamengo e teve vários comentários de torcedores que apontaram um possível medo do influencer...

Lance|

Lance
Lance Lance

O influencer Paparazzo Rubro-Negro divulgou uma vaquinha no Instagram para ajudar a pagar o "bicho", um incentivo financeiro para que o Volta Redonda vença o Fluminense pelo Cariocão. A atitude gerou reações tricolores na postagem.

- Quer ajudar o Volta Redonda a se classificar? Entenda! O Volta Redonda enfrentará o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado (18). Para este jogo, o Voltaço realizou um acordo com a Motbot, startup de financiamento coletivo, visando um "bicho virtual" para a equipe.

- Em caso de vitória ou empate, toda a quantia será enviada para o clube, jogadores, comissão técnica, funcionários do time (seguranças, faxineiros, cozinheiros...), e também para uma instituição de caridade da cidade de Volta Redonda. Em caso de derrota, o valor doado voltará para a conta do doador na plataforma. Você, torcedor, pode doar qualquer quantia entrando neste link:

https://bit.ly/clubevoltaredonda - postou ele.

Publicidade

A publicação foi criticada por torcedores do Flamengo e teve vários comentários de torcedores que apontaram um possível medo do influencer. O Flu encara o Voltaço, que vem em boa fase se classificando para terceira fase da Copa do Brasil. O time da Cidade do Aço joga pelo empate para conquistar a vaga na final.

O Flamengo, por sua vez, também precisa fazer sua parte e conseguir pelo menos um empate com o Vasco pela semifinal do Carioca. Em caso de derrota, a equipe estará eliminada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.