Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mock Draft 4.0 – Atlanta Falcons, Detroit Lions e New Orleans Saints fazem apostas em QBs

Lance|

Na quarta versão do mock draft, o destaque fica por conta do ataque, com as oito primeiras escolhas sendo deste lado da bola oval.
Na quarta versão do mock draft, o destaque fica por conta do ataque, com as oito primeiras escolhas sendo deste lado da bola oval. Na quarta versão do mock draft, o destaque fica por conta do ataque, com as oito primeiras escolhas sendo deste lado da bola oval.
1ª Jacksonville Jaguars - Trevor Lawrence (QB - Clemson): Você vai ver dezenas de mocks até o próximo Draft. Raros serão aqueles que Lawrence não vai para os Jags.
1ª Jacksonville Jaguars - Trevor Lawrence (QB - Clemson): Você vai ver dezenas de mocks até o próximo Draft. Raros serão aqueles que Lawrence não vai para os Jags. 1ª Jacksonville Jaguars - Trevor Lawrence (QB - Clemson): Você vai ver dezenas de mocks até o próximo Draft. Raros serão aqueles que Lawrence não vai para os Jags.
2ª New York Jets - Zach Wilson (QB - BYU): Aqui trazemos uma novidade. Wilson tem um tape mais consistente em 2020 que Fields, apesar dos adversários serem de nível inferior. Wilson tem um braço de excelência, além de precisão invejável.
2ª New York Jets - Zach Wilson (QB - BYU): Aqui trazemos uma novidade. Wilson tem um tape mais consistente em 2020 que Fields, apesar dos adversários serem de nível inferior. Wilson tem um braço de excelência, além de precisão invejável. 2ª New York Jets - Zach Wilson (QB - BYU): Aqui trazemos uma novidade. Wilson tem um tape mais consistente em 2020 que Fields, apesar dos adversários serem de nível inferior. Wilson tem um braço de excelência, além de precisão invejável.
3ª Miami Dolphins (via Houston) - DeVonta Smith (WR - Alabama): Tudo pode acontecer nesta escolha, mas aqui apostamos que Miami embarca no hype e escolhe o vencedor do Heisman.
3ª Miami Dolphins (via Houston) - DeVonta Smith (WR - Alabama): Tudo pode acontecer nesta escolha, mas aqui apostamos que Miami embarca no hype e escolhe o vencedor do Heisman. 3ª Miami Dolphins (via Houston) - DeVonta Smith (WR - Alabama): Tudo pode acontecer nesta escolha, mas aqui apostamos que Miami embarca no hype e escolhe o vencedor do Heisman.
4ª Atlanta Falcons - Justin Fields (QB - Ohio State): Difícil prever o que os Falcons planejam para o futuro. Mas um cenário de trade down é bem possível, Podendo escolher aqui, vale tentar encontrar o QB do futuro.
4ª Atlanta Falcons - Justin Fields (QB - Ohio State): Difícil prever o que os Falcons planejam para o futuro. Mas um cenário de trade down é bem possível, Podendo escolher aqui, vale tentar encontrar o QB do futuro. 4ª Atlanta Falcons - Justin Fields (QB - Ohio State): Difícil prever o que os Falcons planejam para o futuro. Mas um cenário de trade down é bem possível, Podendo escolher aqui, vale tentar encontrar o QB do futuro.
5ª Cincinnati Bengals - Penei Sewell (OT - Oregon): Tem que proteger Joe Burrow, então tem que ir atrás do melhor tackle. Sewell cai de bandeja na seleção dos Bengals.
5ª Cincinnati Bengals - Penei Sewell (OT - Oregon): Tem que proteger Joe Burrow, então tem que ir atrás do melhor tackle. Sewell cai de bandeja na seleção dos Bengals. 5ª Cincinnati Bengals - Penei Sewell (OT - Oregon): Tem que proteger Joe Burrow, então tem que ir atrás do melhor tackle. Sewell cai de bandeja na seleção dos Bengals.
6ª Philadelphia Eagles - Ja'Marr Chase (WR - LSU): Aparentemente, Nick Sirianni vai tentar recuperar Carson Wentz. Sendo assim, hora de dar armas pro QB trabalhar.
6ª Philadelphia Eagles - Ja'Marr Chase (WR - LSU): Aparentemente, Nick Sirianni vai tentar recuperar Carson Wentz. Sendo assim, hora de dar armas pro QB trabalhar. 6ª Philadelphia Eagles - Ja'Marr Chase (WR - LSU): Aparentemente, Nick Sirianni vai tentar recuperar Carson Wentz. Sendo assim, hora de dar armas pro QB trabalhar.
7ª Detroit Lions - Trey Lance (QB - NDSU): Matthew Stafford já está de malas feitas. Detroit, então, vai em busca de uma solução para posição de QB. Lance é um projeto, que tem habilidade física para dar certo.
7ª Detroit Lions - Trey Lance (QB - NDSU): Matthew Stafford já está de malas feitas. Detroit, então, vai em busca de uma solução para posição de QB. Lance é um projeto, que tem habilidade física para dar certo. 7ª Detroit Lions - Trey Lance (QB - NDSU): Matthew Stafford já está de malas feitas. Detroit, então, vai em busca de uma solução para posição de QB. Lance é um projeto, que tem habilidade física para dar certo.
8ª Carolina Panthers - Kyle Pitts (TE - Florida): Sem quarterback viável para escolher aqui, os Panthers selecionam o melhor talento disponível e também resolvem um problema no seu elenco.
8ª Carolina Panthers - Kyle Pitts (TE - Florida): Sem quarterback viável para escolher aqui, os Panthers selecionam o melhor talento disponível e também resolvem um problema no seu elenco. 8ª Carolina Panthers - Kyle Pitts (TE - Florida): Sem quarterback viável para escolher aqui, os Panthers selecionam o melhor talento disponível e também resolvem um problema no seu elenco.
9ª Denver Broncos - Caleb Farley (CB - Virginia Tech): Tamanho e velocidade de elite são os pontos fortes do cornerback, que assume a vaga da decepção que foi AJ Bouyie no Colorado.
9ª Denver Broncos - Caleb Farley (CB - Virginia Tech): Tamanho e velocidade de elite são os pontos fortes do cornerback, que assume a vaga da decepção que foi AJ Bouyie no Colorado. 9ª Denver Broncos - Caleb Farley (CB - Virginia Tech): Tamanho e velocidade de elite são os pontos fortes do cornerback, que assume a vaga da decepção que foi AJ Bouyie no Colorado.
10ª Dallas Cowboys - Micah Parsons (LB - Penn State): A opinião pública começa a afetar a cotação de Parsons, mas Jerry Jones dá de ombros para o que os outros pensam. O LB resolve uma deficiência no setor defensivo.
10ª Dallas Cowboys - Micah Parsons (LB - Penn State): A opinião pública começa a afetar a cotação de Parsons, mas Jerry Jones dá de ombros para o que os outros pensam. O LB resolve uma deficiência no setor defensivo. 10ª Dallas Cowboys - Micah Parsons (LB - Penn State): A opinião pública começa a afetar a cotação de Parsons, mas Jerry Jones dá de ombros para o que os outros pensam. O LB resolve uma deficiência no setor defensivo.
11ª New York Giants - Jaylen Waddle (WR - Alabama): Um jogador talentoso, que faz recepções contestáveis, alonga o campo e ainda retorna punts e kickoffs. Um canivete suíço a serviço dos nova-iorquinos.
11ª New York Giants - Jaylen Waddle (WR - Alabama): Um jogador talentoso, que faz recepções contestáveis, alonga o campo e ainda retorna punts e kickoffs. Um canivete suíço a serviço dos nova-iorquinos. 11ª New York Giants - Jaylen Waddle (WR - Alabama): Um jogador talentoso, que faz recepções contestáveis, alonga o campo e ainda retorna punts e kickoffs. Um canivete suíço a serviço dos nova-iorquinos.
12ª San Francisco 49ers - Patrick Surtain II (CB - Alabama): Os Niners esperam pacientes e escolhem o melhor talento à disposição, em uma posição de necessidade. Surtain será um bom encaixe na secundária californiana.
12ª San Francisco 49ers - Patrick Surtain II (CB - Alabama): Os Niners esperam pacientes e escolhem o melhor talento à disposição, em uma posição de necessidade. Surtain será um bom encaixe na secundária californiana. 12ª San Francisco 49ers - Patrick Surtain II (CB - Alabama): Os Niners esperam pacientes e escolhem o melhor talento à disposição, em uma posição de necessidade. Surtain será um bom encaixe na secundária californiana.
13ª Los Angeles Chargers - Rashawn Slater (OT - Northwestern): Seja como guard ou tackle, Slater solidifica uma linha ofensiva que não era das mais confiáveis. E vai dar mais tempo para Justin Herbert escanear o campo.
13ª Los Angeles Chargers - Rashawn Slater (OT - Northwestern): Seja como guard ou tackle, Slater solidifica uma linha ofensiva que não era das mais confiáveis. E vai dar mais tempo para Justin Herbert escanear o campo. 13ª Los Angeles Chargers - Rashawn Slater (OT - Northwestern): Seja como guard ou tackle, Slater solidifica uma linha ofensiva que não era das mais confiáveis. E vai dar mais tempo para Justin Herbert escanear o campo.
14ª Minnesota Vikings - Kwity Paye (Edge - Michigan): Os Vikings encontram no atlético pass rusher de Michigan uma boa arma para se opor a Danielle Hunter e amedrontar os QBs adversários.
14ª Minnesota Vikings - Kwity Paye (Edge - Michigan): Os Vikings encontram no atlético pass rusher de Michigan uma boa arma para se opor a Danielle Hunter e amedrontar os QBs adversários. 14ª Minnesota Vikings - Kwity Paye (Edge - Michigan): Os Vikings encontram no atlético pass rusher de Michigan uma boa arma para se opor a Danielle Hunter e amedrontar os QBs adversários.
15ª New England Patriots - Jeremiah Owusu-Karomoah (LB - Notre Dame): Bill Belichick fortalece o meio da defesa, que foi um problema em 2020, com a aquisição de JOK. O atleta tem potencial para se destacar marcando o passe e a corrida na NFL.
15ª New England Patriots - Jeremiah Owusu-Karomoah (LB - Notre Dame): Bill Belichick fortalece o meio da defesa, que foi um problema em 2020, com a aquisição de JOK. O atleta tem potencial para se destacar marcando o passe e a corrida na NFL. 15ª New England Patriots - Jeremiah Owusu-Karomoah (LB - Notre Dame): Bill Belichick fortalece o meio da defesa, que foi um problema em 2020, com a aquisição de JOK. O atleta tem potencial para se destacar marcando o passe e a corrida na NFL.
16ª Arizona Cardinals - Jaycee Horn (CB - South Carolina): Um corner físico e que não foge do contato. Horn é boa opção para ser o substituto de Patrick Peterson, que já caminha para reta final da carreira.
16ª Arizona Cardinals - Jaycee Horn (CB - South Carolina): Um corner físico e que não foge do contato. Horn é boa opção para ser o substituto de Patrick Peterson, que já caminha para reta final da carreira. 16ª Arizona Cardinals - Jaycee Horn (CB - South Carolina): Um corner físico e que não foge do contato. Horn é boa opção para ser o substituto de Patrick Peterson, que já caminha para reta final da carreira.
17ª Las Vegas Raiders - Gregory Rousseau (Edge - Miami): Não ter jogado em 2020 prejudicou Rousseau, mas seu potencial físico segue inabalável. Os Raiders buscam gerar mais pressão aos QBs adversários com essa seleção.
17ª Las Vegas Raiders - Gregory Rousseau (Edge - Miami): Não ter jogado em 2020 prejudicou Rousseau, mas seu potencial físico segue inabalável. Os Raiders buscam gerar mais pressão aos QBs adversários com essa seleção. 17ª Las Vegas Raiders - Gregory Rousseau (Edge - Miami): Não ter jogado em 2020 prejudicou Rousseau, mas seu potencial físico segue inabalável. Os Raiders buscam gerar mais pressão aos QBs adversários com essa seleção.
18ª Miami Dolphins - Christian Darrisaw (OT - Virginia Tech): Um cenário perfeito para os Dolphins. Tua Tagovailoa ganha um WR1 e um tackle para proteger seu lado cego.
18ª Miami Dolphins - Christian Darrisaw (OT - Virginia Tech): Um cenário perfeito para os Dolphins. Tua Tagovailoa ganha um WR1 e um tackle para proteger seu lado cego. 18ª Miami Dolphins - Christian Darrisaw (OT - Virginia Tech): Um cenário perfeito para os Dolphins. Tua Tagovailoa ganha um WR1 e um tackle para proteger seu lado cego.
19ª Washington Football - Alijah Vera-Tucker (OT - USC): WFT aposta em solidificar a linha ofensiva. Vera-Tucker pode jogar como guard ou tackle, trazendo uma necessária flexibilidade a OL.
19ª Washington Football - Alijah Vera-Tucker (OT - USC): WFT aposta em solidificar a linha ofensiva. Vera-Tucker pode jogar como guard ou tackle, trazendo uma necessária flexibilidade a OL. 19ª Washington Football - Alijah Vera-Tucker (OT - USC): WFT aposta em solidificar a linha ofensiva. Vera-Tucker pode jogar como guard ou tackle, trazendo uma necessária flexibilidade a OL.
20ª Chicago Bears - Terrace Marshall Jr. (WR - LSU): Com a provável saída de Allen Robinson, Chicago tem que buscar nova opção para expandir seu corpo de recebedores. Com Marshall, encontra um recebedor alto e atlético para completar Anthony Miller e Darnell Mooney.
20ª Chicago Bears - Terrace Marshall Jr. (WR - LSU): Com a provável saída de Allen Robinson, Chicago tem que buscar nova opção para expandir seu corpo de recebedores. Com Marshall, encontra um recebedor alto e atlético para completar Anthony Miller e D... 20ª Chicago Bears - Terrace Marshall Jr. (WR - LSU): Com a provável saída de Allen Robinson, Chicago tem que buscar nova opção para expandir seu corpo de recebedores. Com Marshall, encontra um recebedor alto e atlético para completar Anthony Miller e Darnell Mooney.
21ª Indianapolis Colts - Alex Leatherwood (OT - Alabama): Com a aposentadoria da Castonzo, tackle se torna uma necessidade para Indianapolis. E eles buscam a solução no mamute de Bama, que tem experiência também como guard.
21ª Indianapolis Colts - Alex Leatherwood (OT - Alabama): Com a aposentadoria da Castonzo, tackle se torna uma necessidade para Indianapolis. E eles buscam a solução no mamute de Bama, que tem experiência também como guard. 21ª Indianapolis Colts - Alex Leatherwood (OT - Alabama): Com a aposentadoria da Castonzo, tackle se torna uma necessidade para Indianapolis. E eles buscam a solução no mamute de Bama, que tem experiência também como guard.
22ª Tennessee Titans - Kadarius Toney (WR - Florida): A derrota nos playoffs mostrou que é necessária uma expansão no jogo aéreo. Toney traz ferramentas que o ataque dos Titans não tinha à disposição.
22ª Tennessee Titans - Kadarius Toney (WR - Florida): A derrota nos playoffs mostrou que é necessária uma expansão no jogo aéreo. Toney traz ferramentas que o ataque dos Titans não tinha à disposição. 22ª Tennessee Titans - Kadarius Toney (WR - Florida): A derrota nos playoffs mostrou que é necessária uma expansão no jogo aéreo. Toney traz ferramentas que o ataque dos Titans não tinha à disposição.
23ª New York Jets (via Seattle) - Joseph Ossai (Edge - Texas): Saleh gosta de uma defesa com uma linha ofensiva que gera pressão no quarterback. É isso que os Jets vão buscar escolhendo o atleta nigeriano de motor imparável.
23ª New York Jets (via Seattle) - Joseph Ossai (Edge - Texas): Saleh gosta de uma defesa com uma linha ofensiva que gera pressão no quarterback. É isso que os Jets vão buscar escolhendo o atleta nigeriano de motor imparável. 23ª New York Jets (via Seattle) - Joseph Ossai (Edge - Texas): Saleh gosta de uma defesa com uma linha ofensiva que gera pressão no quarterback. É isso que os Jets vão buscar escolhendo o atleta nigeriano de motor imparável.
24ª Pittsburgh Steelers - Jalen Mayfield (OT - Michigan): Precisando melhorar o jogo corrido, A franquia busca no mauler de Michigan a solução para abrir buracos na DL adversária.
24ª Pittsburgh Steelers - Jalen Mayfield (OT - Michigan): Precisando melhorar o jogo corrido, A franquia busca no mauler de Michigan a solução para abrir buracos na DL adversária. 24ª Pittsburgh Steelers - Jalen Mayfield (OT - Michigan): Precisando melhorar o jogo corrido, A franquia busca no mauler de Michigan a solução para abrir buracos na DL adversária.
25ª Jacksonville Jaguars (via Rams) - Christian Barmore (DL - Alabama): Solucionado o problema de quarterback, os Jaguars focam em melhorar o nível defensivo, adicionando Barmore, que tem talento para apressar o passe e impedir o jogo corrido.
25ª Jacksonville Jaguars (via Rams) - Christian Barmore (DL - Alabama): Solucionado o problema de quarterback, os Jaguars focam em melhorar o nível defensivo, adicionando Barmore, que tem talento para apressar o passe e impedir o jogo corrido. 25ª Jacksonville Jaguars (via Rams) - Christian Barmore (DL - Alabama): Solucionado o problema de quarterback, os Jaguars focam em melhorar o nível defensivo, adicionando Barmore, que tem talento para apressar o passe e impedir o jogo corrido.
26ª Cleveland Browns - Zaven Collins (LB - Tulsa): Veloz, alto e forte. Collins é o pacote completo e sairia bem antes dessa escolha caso jogasse em uma universidade mais conhecida.
26ª Cleveland Browns - Zaven Collins (LB - Tulsa): Veloz, alto e forte. Collins é o pacote completo e sairia bem antes dessa escolha caso jogasse em uma universidade mais conhecida. 26ª Cleveland Browns - Zaven Collins (LB - Tulsa): Veloz, alto e forte. Collins é o pacote completo e sairia bem antes dessa escolha caso jogasse em uma universidade mais conhecida.
27ª Baltimore Ravens - Jaelan Phillips (Edge - Miami): Versátil e atlético, o pass rusher se encaixa perfeitamento no estilo de defensor que os Ravens priorizam.
27ª Baltimore Ravens - Jaelan Phillips (Edge - Miami): Versátil e atlético, o pass rusher se encaixa perfeitamento no estilo de defensor que os Ravens priorizam. 27ª Baltimore Ravens - Jaelan Phillips (Edge - Miami): Versátil e atlético, o pass rusher se encaixa perfeitamento no estilo de defensor que os Ravens priorizam.
28ª New Orleans Saints - Mac Jones (QB - Alabama): Com a provável aposentadoria de Drew Brees, New Orleans precisa encontrar soluções para o seu futuro na posição de quarterback.
28ª New Orleans Saints - Mac Jones (QB - Alabama): Com a provável aposentadoria de Drew Brees, New Orleans precisa encontrar soluções para o seu futuro na posição de quarterback. 28ª New Orleans Saints - Mac Jones (QB - Alabama): Com a provável aposentadoria de Drew Brees, New Orleans precisa encontrar soluções para o seu futuro na posição de quarterback.
29ª Green Bay Packers - Eric Stokes (CB - Georgia): Após Kevin King decepcionar no Divisional Round, os Packs buscam em Stokes uma solução para melhorar o lado oposto ao ótimo Jaire Alexander.
29ª Green Bay Packers - Eric Stokes (CB - Georgia): Após Kevin King decepcionar no Divisional Round, os Packs buscam em Stokes uma solução para melhorar o lado oposto ao ótimo Jaire Alexander. 29ª Green Bay Packers - Eric Stokes (CB - Georgia): Após Kevin King decepcionar no Divisional Round, os Packs buscam em Stokes uma solução para melhorar o lado oposto ao ótimo Jaire Alexander.
30ª Buffalo Bills - Wyatt Davis (OG - Ohio State): Os Bills podem fazer excelente uso de um guard para melhorar a proteção a Josh Allen pelo meio da linha ofensiva, além de abrir espaços para um jogo corrido que foi o ponto fraco do ataque em 2020.
30ª Buffalo Bills - Wyatt Davis (OG - Ohio State): Os Bills podem fazer excelente uso de um guard para melhorar a proteção a Josh Allen pelo meio da linha ofensiva, além de abrir espaços para um jogo corrido que foi o ponto fraco do ataque em 2020. 30ª Buffalo Bills - Wyatt Davis (OG - Ohio State): Os Bills podem fazer excelente uso de um guard para melhorar a proteção a Josh Allen pelo meio da linha ofensiva, além de abrir espaços para um jogo corrido que foi o ponto fraco do ataque em 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.