Keno foca na preparação do Fluminense para o jogo contra o Al Ahly: 'Pensar na semifinal'
Keno também elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz
Lance|Do R7
Embora muitos torcedores possam estar ansiosos com o hipotético confronto entre Fluminense e Manchester City na final do Mundial de Clubes, Keno prega a cautela. Em coletiva, o atacante elogiou o Al Ahly e diz que o elenco não pode pensar na decisão antes do primeiro jogo.
- É um time muito competitivo. Tive dois jogos contra eles quando estava no Egito. São jogadores que não desistem nunca. Tem um contra-ataque muito rápido, meio campo muito forte, mas estaremos preparados. Para pensar na final, temos que pensar na semifinal.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
➡ Diniz elogia Al Ahly, mas enaltece preparação do Flu no Mundial: ‘Estamos de corpo e alma’
O camisa 11 também agradeceu ao técnico Fernando Diniz por conta de sua chegada no Fluminense e sua mudança no estilo de jogo. O atleta afirmou que tornou-se um outro jogador e que as lesões também não o atrapalham nessa temporada.
- Fiquei muito feliz pela primeira ligação que o Diniz me fez, que disse que eu seria um baita jogar, muito diferente do que era pelos clubes em que passei e reconheço que virei um outro jogador. Tenho muito a agradecer. Só tive uma lesão esse ano pelo trabalho da equipe da fisioterapia e preparação física.
Titular do Fluminense, Keno deve ser peça importante no confronto contra o Al Ahly em busca de uma vaga na final do Mundial de Clubes. O confronto será na segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília).
CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE KENO:
FUSO
- Sobre o campo eu não tenho o que falar, mas a gente sentiu um pouco mais seco aqui. Um pouco abafado. O que pegou mais foi para dormir, o fuso. Sobre o treinamento, campo e bola, a bola é um pouco mais leve, mas está tudo normal.
PASSAGEM PELO EGITO
- Enfrentei o Al Ahly duas vezes e saí vencedor. Assisti ao jogo deles aqui. É um time muito aguerrido, não mudou nada de quando joguei contra eles. Que a gente possa surpreendê-los. Fui muito feliz lá no Egito. Pretendo jogar amanhã e sair classificado.