Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas se derretem por Rodrygo após golaço: 'Características de Neymar'

Brasileiro faz pintura em jogo contra o Atlético de Madrid pela Copa do Rei

Lance|

Lance
Lance Lance

Jornalistas se derreteram por Rodrygo depois de um gol brilhante marcado pelo brasileiro em confronto com o Atlético de Madrid pela Copa do Rei. O atacante do Real Madrid recebeu a bola, foi deixando os defensores para trás e finalizou com muito estilo. Para Bruno Formiga, jornalista da "TNT Sports", a imprensa espanhola tem razão em ver "características de Neymar" no ex-Santos.

- Não à toa a imprensa espanhola enxerga no Rodrygo características de Neymar - escreveu em publicação nas redes sociais.

+ Saiba os brasileiros que Cristiano Ronaldo vai jogar junto ou enfrentar no Campeonato Árabe

Outros jornalistas brasileiros também foram à web para exaltar o golaço do brasileiro.

Publicidade

- Que pintura do Rodrygo. Desmontou a defesa do Atlético Madrid. Golaço de quem gosta muito de jogo grande com essa camisa do Real Madrid - publicou Fernando Campos, da "ESPN".

- Não tiro da cabeça que esse toque com o lado externo do pé o Rodrygo aperfeiçoou com o Modric. Estou de bobeira, que gol foi esse? - comentou o repórter Tino Marcos.

Publicidade

- Que golaço absurdo do Rodrygo - compartilhou Victor Canedo.

O gol de Rodrygo foi o do empate do Real Madrid, que perdia para o Atleti até então. A partida foi para a prorrogação e Benzema virou o jogo. Nos acréscimos, ainda deu tempo de Vinicius Junior ampliar o marcador e carimbar a vaga dos merengues para a semifinal da Copa do Rei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.