Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Juventude, Bambam fala de gol salvador sobre o Figueirense

Atacante marcou o gol da vitória do Alviverde sobre a equipe catarinense, pela Série B, nos minutos finais da partida

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos heróis da dramática vitória do Juventude sobre o Figueirense na última sexta-feira, o atacante Bambam ainda vibra com seu primeiro gol pela equipe de Caxias do Sul. Em quarto lugar na Série B ao fim da trigésima sétima rodada, os gaúchos dependem apenas de si para conquistar a última vaga para a Série A em 2021. O pernambucano relata a emoção de ter contribuído de forma decisiva para o bom resultado de seu time.

- Quando entrei na partida sabia que o que estava em jogo era muito importante. Tinha em mente que precisava marcar para ajudar a equipe a reverter o placar. Fiquei bastante feliz em ter feito meu primeiro gol justamente num momento como aquele - declarou.

Na última rodada da Série B, que será disputada na próxima sexta-feira, o Juventude visitará o Guarani enquanto o outro postulante à quarta vaga, o CSA, irá a Recife enfrentar o Náutico. Bambam faz questão de valorizar a vantagem de um ponto que o clube do Sul do país tem em relação ao alagoano.

- Lutamos muito para entrar nessa rodada final na frente e felizmente conseguimos. Podemos até nos classificar empatando ou perdendo, caso nosso rival também tropece, mas nosso único objetivo será vencer - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.