Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Menino e Murilo valorizam 'fator mandante' do Palmeiras em busca do bicampeonato do Paulistão

Jogadores do Verdão comentaram sobre a importância de defenderem o título diante da torcida palmeirense

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ter terminado a fase de grupos do Campeonato Paulista com a melhor campanha geral, o Palmeiras se prepara para enfrentar o São Bernardo pelas quartas de final. A partida acontecerá no sábado (11), às 19h, no Allianz Parque. Em entrevista exclusiva à Betfair, o meia Gabriel Menino falou sobre o seu início de temporada e valorizou a oportunidade de poder jogar diante da torcida palmeirense.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

O camisa 25 do Verdão foi um dos atletas que mais atuou neste ano até o momento (12 jogos). Outro ponto positivo do meio-campista são suas estatísticas: já marcou três gols e distribuiu cinco assistências na temporada.

- Eu já bati meu recorde de gols no ano em menos de dois meses de temporada. Isso é muito bom, fruto do meu trabalho no dia a dia com esse grupo, agradeço muito a oportunidade de atuar e quero continuar fazendo uma temporada muito positiva, e tenho certeza que virão muito mais gols e títulos pelo nosso Palmeiras.

Publicidade

- Aquela energia e emoção dos torcedores é sempre muito boa, nós sentimos essa vibração lá de dentro do campo. Essa energia positiva, estar no nosso jogando em casa com a torcida ao nosso favor, vai ser muito bom ver o estádio cheio, dando uma grande motivação para buscarmos a vitória - concluiu Gabriel Menino à Betfair.

> Giovani exalta momento no Palmeiras e projeta quartas de final: 'Não podemos errar'

Publicidade

Além do meia, o zagueiro Murilo também concedeu entrevista e projetou o duelo diante do São Bernardo. O defensor do Verdão destacou a dificuldade que é jogar contra o Bernô, mas reafirmou o fator mandante para buscar mais uma classificação no Paulistão em busca de defender o bicampeonato.

- Será um jogo muito difícil, o São Bernardo é uma equipe que está se estruturando muito bem, com diversos jogadores de qualidade. Sabemos que será um grande jogo e espero que nessa partida consigamos vencer para manter essa vantagem de jogar dentro de casa no Paulistão.

Publicidade

- A gente sabe que o apoio do nosso torcedor é fundamental para buscarmos vencer um duelo decisivo como esse no Paulistão. É uma baita emoção ver os torcedores comemorando uma vitória do Palmeiras, e se Deus quiser, vamos conquistar isso para eles. Nossa equipe é muito forte dentro de casa, vem jogando bem no Allianz, esperamos representar bem a torcida nessa partida de quartas de final contra o São Bernardo - finalizou Murilo.

Gabriel Menino Murilo Palmeiras
Gabriel Menino Murilo Palmeiras Gabriel Menino Murilo Palmeiras

Gabriel Menino e Murilo durante treino do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na temporada passada, o zagueiro foi um dos destaques do Palmeiras, marcando 11 gols em 57 gols. Neste ano, marcou um gol na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos.

O Verdão, que encerrou a fase de grupos do estadual com a melhor campanha geral e líder do Grupo D, entra em campo pelas quartas de final neste sábado (11), às 16h, no Allianz Parque, diante do São Bernardo. O Alviverde não fica fora das semifinais do Paulistão desde 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.