Amigo de Sala culpa empresário do jogador pelo acidente de avião
Maximiliano Duarte diz que "existe uma grande verdade" por trás de tudo e que Willie McKay 'obrigou' jogador a viajar para Cardiff na aeronave
Futebol|Do R7

Financiada de forma privada, as buscas por Emiliano Sala deram resultados. O avião e um corpo, que ainda não foi identificado, foram encontrados nesta segunda-feira 4).
O desaparecimento do jogador segue repercutindo e o amigo do atacante, Maximiliano Duarte, culpou o empresário de Sala, Willie McKay, pelo ocorrido.
CASO SALA: Laudo sobre as buscas será publicado ao fim do mês
- Ele é o responsável. Há uma grande verdade por trás de tudo isso e que existe um culpado. Porque Emiliano nunca decidiu subir neste avião. São todas obrigações que alguém tem, que, como jogador, profissional, vai aceitando - disse Duarte.
Sala foi obrigado a subir no avião
Maximiliano também ressalta, ao 'América Notícias' que Emiliano Sala foi obrigado a subir no avião e que recomendou ao atacante que não viajasse, tendo em vista que "as condições climáticas não eram conhecidas".
Corpo encontrado
Nesta segunda-feira, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) do Reino Unido confirmou que um corpo foi encontrado entre os escombros do avião no fundo do mar.
VEJA TAMBÉM: A conversa entre Sala e jogador que organizou o voo para Cardiff
A entidade, porém, não confirmou se era do piloto ou do jogador e estão consultando os familiares das vítimas antes de tornar público.
Cardiff presta homenagens em 1º jogo após desaparecimento de Sala
Em seu primeiro jogo em casa desde o desaparecimento de Emiliano Sala, o Cardiff prestou neste sábado (2) inúmeras homenagens ao jogador. Os torcedores do time do País de Gales, novo clube do atacante que vinha do Nantes, da França, criaram um mosaico ...
Em seu primeiro jogo em casa desde o desaparecimento de Emiliano Sala, o Cardiff prestou neste sábado (2) inúmeras homenagens ao jogador. Os torcedores do time do País de Gales, novo clube do atacante que vinha do Nantes, da França, criaram um mosaico com as cores da bandeira da argentina e o nome do atleta. Sala, de 28 anos, desapareceu em voo quando cruzava o Canal da Mancha. Com a bola rolando, o Cardiff venceu o Bournemouth por 2 a 0, com dois gols de Bobby Reid Curta a página do Esportes R7 no Facebook