Amigo de Sala culpa empresário do jogador pelo acidente de avião
Maximiliano Duarte diz que "existe uma grande verdade" por trás de tudo e que Willie McKay 'obrigou' jogador a viajar para Cardiff na aeronave
Futebol|Do R7
Financiada de forma privada, as buscas por Emiliano Sala deram resultados. O avião e um corpo, que ainda não foi identificado, foram encontrados nesta segunda-feira 4).
O desaparecimento do jogador segue repercutindo e o amigo do atacante, Maximiliano Duarte, culpou o empresário de Sala, Willie McKay, pelo ocorrido.
CASO SALA: Laudo sobre as buscas será publicado ao fim do mês
- Ele é o responsável. Há uma grande verdade por trás de tudo isso e que existe um culpado. Porque Emiliano nunca decidiu subir neste avião. São todas obrigações que alguém tem, que, como jogador, profissional, vai aceitando - disse Duarte.
Sala foi obrigado a subir no avião
Maximiliano também ressalta, ao 'América Notícias' que Emiliano Sala foi obrigado a subir no avião e que recomendou ao atacante que não viajasse, tendo em vista que "as condições climáticas não eram conhecidas".
Corpo encontrado
Nesta segunda-feira, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) do Reino Unido confirmou que um corpo foi encontrado entre os escombros do avião no fundo do mar.
VEJA TAMBÉM: A conversa entre Sala e jogador que organizou o voo para Cardiff
A entidade, porém, não confirmou se era do piloto ou do jogador e estão consultando os familiares das vítimas antes de tornar público.
Cardiff presta homenagens em 1º jogo após desaparecimento de Sala