Futebol Autoridades encontram corpo junto aos destroços do avião de Sala

Autoridades encontram corpo junto aos destroços do avião de Sala

Ainda não se sabe quem é a vítima encontrada nas fuselagens da aeronave; agência de investigação irá consultar famílias e polícia por próximos passos

Corpo de Sala é encontrado no Canal do Mancha

Imagem publicada pela AAIB

Imagem publicada pela AAIB

Reprodução/Twitter

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (4), no Canal da Mancha, junto aos destroços do avião que transportava o atacante Emiliano Sala e o piloto Dave Ibbotson de Nantes, da França, a Cardiff, no País de Gales.

A AAIB (Agência de Investigação de Acidentes Aéreos, em inglês) fez o anúncio na manhã desta segunda. A entidade realiza as buscas junto da equipe contratada pela família, em financiamento que contou com doações de centenas de pessoas.

Segundo a agência, em vídeo feito por um submarino, é possível ver um ocupante em meio aos destroços do avião.

A AAIB também informou que considera os próximos passos relativos à busca em consulta com as famílias de Sala e Ibbotson, além da polícia.

A aeronave já havia sido encontrada neste domingo. Desde então, as buscas pelo atacante argentino e pelo piloto prosseguiram.

Depois do avião ser visto e identificado, Horacio Sala, pai do atacante, deu entrevista a uma emissora argentina e afirmou estar desesperado

Cardiff presta homenagens em 1º jogo em casa após desaparecimento de Sala