Autoridades encontram corpo junto aos destroços do avião de Sala
Ainda não se sabe quem é a vítima encontrada nas fuselagens da aeronave; agência de investigação irá consultar famílias e polícia por próximos passos
Futebol|Guilherme Padin, do R7
Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (4), no Canal da Mancha, junto aos destroços do avião que transportava o atacante Emiliano Sala e o piloto Dave Ibbotson de Nantes, da França, a Cardiff, no País de Gales.
A AAIB (Agência de Investigação de Acidentes Aéreos, em inglês) fez o anúncio na manhã desta segunda. A entidade realiza as buscas junto da equipe contratada pela família, em financiamento que contou com doações de centenas de pessoas.
Segundo a agência, em vídeo feito por um submarino, é possível ver um ocupante em meio aos destroços do avião.
A AAIB também informou que considera os próximos passos relativos à busca em consulta com as famílias de Sala e Ibbotson, além da polícia.
Leia também
A aeronave já havia sido encontrada neste domingo. Desde então, as buscas pelo atacante argentino e pelo piloto prosseguiram.
Depois do avião ser visto e identificado, Horacio Sala, pai do atacante, deu entrevista a uma emissora argentina e afirmou estar desesperado.
Cardiff presta homenagens em 1º jogo em casa após desaparecimento de Sala