Flamengo desembarca, com poucos sorrisos, após derrota para LDU
Revés adiou classificação rubro-negra às oitavas da Libertadores. Na última rodada, Flamengo encara Peñarol, em Montevidéu, precisando de um empate
Lance|Do R7
Poucas palavras. Não havia muito o que dizer após a derrota para a LDU (EQU), nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e o protocolo foi seguido a risca pelo Flamengo no desembarque no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Entre caras amarradas e poucos sorrisos, o reflexo da frustração pelo resultado no Equador.
Leia também
Apostas: Em corujão, Palmeiras busca classificação na Libertadores
Tiago Nunes classifica penalidades como 'falta de sorte' em derrota
Rivais não perdoam derrota do Flamengo na Libertadores; veja memes
Sem clube! Veja bons jogadores livres no mercado para reforçar o seu time
A 50 dias da Copa América, Edmílson comenta fase da Seleção e critica postura de atletas: 'Faltam ídolos'
O voo do Flamengo pousou em solo às 9h15, com os jogadores passando pelo saguão por volta de 9h36. Nenhum torcedor esteve presente para apoiar ou protestar. A delegação rubro-negra passou com tranquilidade pela área de desembarque.
A desatenção defensiva cobrou um preço alto ao Flamengo. Após chegar a abrir o placar com Bruno Henrique, o Rubro-Negro viu seu fôlego rarear e foi derrotado por 2 a 1 para LDU, que virou com Anangonó e Chicaiza. O revés no duelo no Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU) adiou a classificação rubro-negra às oitavas da Copa Libertadores.
Na última rodada, o Flamengo encara o Peñarol em Montevidéu precisando arrancar ao menos de um empate. As duas equipes estão com nove pontos (os uruguaios,que foram derrotados por 3 a 1 pelo San José-BOL, também têm nove pontos, mas perdem no saldo de gols para o Rubro-Negro). Já a LDU chega à reta final no páreo, por estar com sete pontos.
Atacante do São Paulo pode ser mais um a afundar carreira em drogas