Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fisiculturista brasileiro, Christian Figueiredo morre aos 29 anos após sofrer ataque cardíaco em cirurgia

Esposa do atleta confirmou a morte nas redes sociais, e amigos do atleta revelaram a causa em publicação na internet

Lance

Lance|Do R7

Christian Figueiredo tinha mais de 100 mil seguidores
Christian Figueiredo tinha mais de 100 mil seguidores Christian Figueiredo tinha mais de 100 mil seguidores

O fisiculturista Christian Figueiredo morreu, nesta terça-feira (17), aos 29 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada nas redes sociais pela esposa do esportista, Viviane Torres, que não revelou a causa do falecimento.

No entanto, também pela internet, dois amigos do atleta, Ricardo Martins e Fernando Ramos, informaram que ele teve um ataque cardíaco decorrente de um sangramento durante uma cirurgia simples no Hospital das Clínicas. O velório acontece nesta quarta-feira (18), às 10h30 (de Brasília), no cemitério Valle dos Reis.

Conhecido como Chris, o brasileiro era fisiculturista profissional e detinha um pro card da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB). A profissionalização na entidade internacional foi possível após a conquista do campeonato Musclecontest Brazil 2023.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Christian Figueiredo era seguido por pouco mais de 100 mil usuários na internet. A rede social do fisiculturista foi invadida por comentários de admiradores com mensagens carinhosas e perguntas sobre a causa da morte.

Viviane Torres e Christian se conheciam havia quase 11 anos, conforme revelado por ela em um texto escrito nas redes sociais. "Nós iríamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Sempre será você! Eternamente. Te amo e sempre te amarei, 'Mô'. Deus te levou para perto dele, para um lugar lindo e mais seguro, como você merece", escreveu na legenda de um vídeo do casal.

Publicidade

"Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e, como falávamos estes dias, nas dificuldades é que nos aproximávamos mais. Este vídeo foi você que editou com essa música que você adorava porque achava a letra parecida com a sua história. 'Mô', só tenho lembranças boas de você. Nosso amor é amor de alma e será eterno. Te amo e sempre te amarei, 'Mô'. Que dor. Descanse em paz, meu amor", concluiu.

Acidente que deixou ex-boxeador em estado vegetativo completa oito anos; veja como ele está hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.