Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em Caxias, Juventude pressiona, mas fica no empate com Paysandu

Time gaúcho saiu atrás no marcador, mas conseguiu a igualdade na reta final da segunda etapa diante do Paysandu no estádio Alfredo Jaconi, pela Série B do Brasileirão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

No Alfredo Jaconi, o Juventude tentou de todas as formas, mas ficou no empate com o Paysandu. Com o resultado, o time de Caxias do Sul ficou na 15ª colocação com cinco pontos, já o Papão fica na vice-liderança com 11.

Na próxima rodada, o Juventude visita o Criciúma, enquanto o Paysandu recebe o São Bento, na Curuzu.

O jogo

O começo do confronto foi marcado pelo equilíbrio entre os times. Com muitas disputas no meio de campo, Juventude e Paysandu só empolgaram a partir dos 30 minutos.

Publicidade

Mesmo fora de casa, o Papão obrigou o goleiro Matheus a trabalhar em chute de Renan Gorne. A resposta do time Jaconero veio através de falta cobrada por Fred e defendida por Renan.

O Paysandu abriu o placar aos 42 minutos. Após contra-ataque, Thomaz chutou da entrada da área e venceu o goleiro, 1 a 0.

Publicidade

Na etapa final o Juventude aumentou o ritmo e deu trabalho a zaga do Papão. Na chance mais clara, Caio Rangel passou por três, invadiu a grande e obrigou Renan Rocha a praticar um milagre.

Aos 32 minutos, o Paysandu teve um jogador expulso. Após carrinho no adversário, Alan Calbergue recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo, o que só fez aumentar a pressão do Juventude.

Quatro minutos depois o empate. Yuri Mamute recebeu na grande área, bateu cruzado e venceu o goleiro Renan Rocha, 1 a 1.

Nos minutos finais, o Juventude tentou de todas as maneiras tomar a vantagem do marcador, mas o cansaço pesou nos atletas e o jogo ficou empatado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.