Corinthians vai até o limite e deve desistir de contratar Gabigol, do Flamengo
Gabigol era o grande sonho de Augusto Melo, novo presidente do Timão
Lance|Do R7
O Corinthians recuou na busca pela contratação de Gabigol e deve encerrar as conversas com o Flamengo pelo atacante. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pela Lance!.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A diretoria corintiana entende que foi até o limite nas tratativas com os flamenguistas e que não possuem mais o que oferecer para aquisição do jogador, que era o grande sonho do presidente Augusto Melo nesta janela de transferências.
Durante sua cerimônia de posse, o mandatário alvinegro afirmou que as negociações esbarravam no desejo do Flamengo, que não quer se desfazer do atleta e trabalha para renovar o vínculo do camisa 10. Assim, a diretoria rubro-negra não facilitou em nenhum momento as tratativas.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
O Timão nunca cogitou pagar a multa rescisória de Gabigol, que gira em torno de R$ 700 milhões para o mercado nacional, mas apostava em dois fatores para fechar com o jogador: a falta de espaço dele no Flamengo desde a chegada do técnico Tite e a bola relação com a direção do rubro-negro.
Empolgado nos últimos dias com a possibilidade de contar com Gabigol, o presidente corintiano, Augusto Melo, revelou a pessoas próximas ter “jogou a toalha” pela contratação de Gabigol.