Lance Cinco coisas do Vasco para prestar atenção contra o Vila Nova

Cinco coisas do Vasco para prestar atenção contra o Vila Nova

Desempenho defensivo, substituto de Germán Cano e demais opções de Lisca após o último jogo são algumas das questões a se reparar no jogo que ocorrerá em São Januário

Lance
Lance

Lance

Lance

Diante do Vila Nova, nesta terça-feira, o Vasco vai tentar a segunda vitória seguida. Só que o time que vai entrar em campo tem mais a ser reparado do que somente o resultado. Confira abaixo.

- Vida sem Cano: é óbvio que o principal drama a ser observado no time do Vasco desta terça-feira é o funcionamento ofensivo da equipe sem Cano. Seja Daniel Amorim ou outro o substituto, o poder de fogo, em tese, diminui.

- Defesa: diante do Vitória, o Cruz-Maltino passou incólume pela primeira vez em um mês. A ver se, num campo em melhor condição, um rival com o mesmo potencial - 11 gols marcados na Série B - consegue ser feliz.

- Consistência: tem sido um grande problema do Vasco na temporada. Principalmente os jogadores mais jovens têm sofrido com a irregularidade.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Opções de Lisca: o técnico do Vasco afirmou que as opções por Miranda e Sarrafiore, diante do Vitória, nos respectivos lugares de Ernando e Marquinhos Gabriel foram por questões físicas. Porém, com as atuações dos titulares da última partida, a tendência é que eles sejam mantidos por méritos técnicos.

- Cartões: além de Cano suspenso, o Vasco tem cinco jogadores pendurados. Leandro Castan, Léo Matos, Juninho, Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim, se forem novamente advertidos, não poderão atuar contra o Remo, na sexta-feira.

Últimas