Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo-SP vence o Operário-PR e reassume liderança da Série B

Na casa do rival, tricolor de Ribeirão Preto controla pressão do adversário, vence por 2 a 0 e conquista resultado que o conduz à 1ª posição da tabela

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

No jogo que encerrou a rodada deste sábado (25) da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) voltou a vencer na competição. A vítima da vez foi o Operário por 2 a 0, em jogo disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Com a vitória, a Pantera se encontra na liderança da competição, com 12 pontos. Já o Fantasma é o 17º colocado, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Operário-PR encara o Sport, em casa, enquanto o Botafogo-SP recebe o Criciúma, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O duelo

Publicidade

No embalo da torcida, o Operário começou o jogo no campo de ataque e parecia que o gol sairia a qualquer momento, porém, a falta de tranqüilidade na hora de concluir as jogadas deixava o placar inalterado.

Quando o Botafogo controlou a pressão começou a machucar no campo de ataque. Aos 37 minutos veio a recompensa. Na falha do zagueiro Alisson, Júlio Cesar saiu na cara do goleiro e apenas deslocou o goleiro para anotar o gol.

Publicidade

No segundo tempo o Fantasma se lançou ao ataque e tentava encurralar o rival. Na principal oportunidade, Marcelo soltou uma bomba de fora da área e assustou o goleiro Darley.

Assim como na etapa inicial, quando a Pantera resolveu atacar ela foi mortal. Murilo soltou a bomba, a bola explodiu na trave e Henan aproveitou o rebote para marcar, 2 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.