Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nestor e Reinaldo comandam a vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino

Lance|

O São Paulo jogou bem e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após seis rodadas. Contra o Red Bull Bragantino, no Estádio do Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 0 e chegou aos 29 pontos. Os gols foram marcados por Nestor, Calleri e Igor Vinícius. O Massa Bruta segue com 30 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O São Paulo jogou bem e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após seis rodadas. Contra o Red Bull Bragantino, no Estádio do Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 0 e chegou aos 29 pontos. Os gols foram marcados por Nestor, Calleri e Igor Vinícius. O M... O São Paulo jogou bem e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após seis rodadas. Contra o Red Bull Bragantino, no Estádio do Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 0 e chegou aos 29 pontos. Os gols foram marcados por Nestor, Calleri e Igor Vinícius. O Massa Bruta segue com 30 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Felipe Alves - 6,0 - O Red Bull Bragantino quase não deu trabalho ao goleiro. Sem sustos.
Felipe Alves - 6,0 - O Red Bull Bragantino quase não deu trabalho ao goleiro. Sem sustos. Felipe Alves - 6,0 - O Red Bull Bragantino quase não deu trabalho ao goleiro. Sem sustos.
Diego - 6,5 - Bem posicionado, não comprometeu e impediu investidas do ataque do Massa Bruta.
Diego - 6,5 - Bem posicionado, não comprometeu e impediu investidas do ataque do Massa Bruta. Diego - 6,5 - Bem posicionado, não comprometeu e impediu investidas do ataque do Massa Bruta.
Léo - 6,5 - Não comprometeu e foi atento durante a maior parte do jogo.
Léo - 6,5 - Não comprometeu e foi atento durante a maior parte do jogo. Léo - 6,5 - Não comprometeu e foi atento durante a maior parte do jogo.
Miranda - 7,0 - Seguro, assim como seus companheiros, fechou bem os espaços e fez bons cortes, evitando que o ataque adversário conseguisse avançar com facilidade.
Miranda - 7,0 - Seguro, assim como seus companheiros, fechou bem os espaços e fez bons cortes, evitando que o ataque adversário conseguisse avançar com facilidade. Miranda - 7,0 - Seguro, assim como seus companheiros, fechou bem os espaços e fez bons cortes, evitando que o ataque adversário conseguisse avançar com facilidade.
Igor Vinícius - 7,5 - Vem se tornando um dos principais jogadores de Ceni. Confiante, não se esconde e não tem medo de ir para cima dos marcadores. Marcou o terceiro gol tricolor.
Igor Vinícius - 7,5 - Vem se tornando um dos principais jogadores de Ceni. Confiante, não se esconde e não tem medo de ir para cima dos marcadores. Marcou o terceiro gol tricolor. Igor Vinícius - 7,5 - Vem se tornando um dos principais jogadores de Ceni. Confiante, não se esconde e não tem medo de ir para cima dos marcadores. Marcou o terceiro gol tricolor.
Gabriel - 7,0 - Peça importante na marcação. Pressionou e evitou que o adversário tivesse espaços para atacar.
Gabriel - 7,0 - Peça importante na marcação. Pressionou e evitou que o adversário tivesse espaços para atacar. Gabriel - 7,0 - Peça importante na marcação. Pressionou e evitou que o adversário tivesse espaços para atacar.
Rodrigo Nestor - 8,0 - Quando o jogo ainda estava morno, escapou em velocidade e não desperdiçou a finalização. Fez uma partida consistente e deu assistência para Igor Vinícius.
Rodrigo Nestor - 8,0 - Quando o jogo ainda estava morno, escapou em velocidade e não desperdiçou a finalização. Fez uma partida consistente e deu assistência para Igor Vinícius. Rodrigo Nestor - 8,0 - Quando o jogo ainda estava morno, escapou em velocidade e não desperdiçou a finalização. Fez uma partida consistente e deu assistência para Igor Vinícius.
Patrick - 6,5 - Deixou o meio-campo tricolor com bom volume.
Patrick - 6,5 - Deixou o meio-campo tricolor com bom volume. Patrick - 6,5 - Deixou o meio-campo tricolor com bom volume.
Reinaldo - 8,0 - Fez uma boa partida e as principais jogadas, principalmente do primeiro tempo, saíram em seu setor. Os lances dos dois primeiros gols, inclusive, tiveram participação do jogador.
Reinaldo - 8,0 - Fez uma boa partida e as principais jogadas, principalmente do primeiro tempo, saíram em seu setor. Os lances dos dois primeiros gols, inclusive, tiveram participação do jogador. Reinaldo - 8,0 - Fez uma boa partida e as principais jogadas, principalmente do primeiro tempo, saíram em seu setor. Os lances dos dois primeiros gols, inclusive, tiveram participação do jogador.
Luciano - 6,0 - Tentou, arriscou, apesar de não ter tido sucesso nas finalizações.
Luciano - 6,0 - Tentou, arriscou, apesar de não ter tido sucesso nas finalizações. Luciano - 6,0 - Tentou, arriscou, apesar de não ter tido sucesso nas finalizações.
Calleri - 7,0 - Marcou o segundo gol tricolor, deu trabalho para a zaga adversária e ajudou no desenvolvimento das jogadas. Boa participação.
Calleri - 7,0 - Marcou o segundo gol tricolor, deu trabalho para a zaga adversária e ajudou no desenvolvimento das jogadas. Boa participação. Calleri - 7,0 - Marcou o segundo gol tricolor, deu trabalho para a zaga adversária e ajudou no desenvolvimento das jogadas. Boa participação.
Nikão - 6,0 - Entrou já com a vitória encaminhada e não teve trabalho ou tempo de uma grande atuação.
Nikão - 6,0 - Entrou já com a vitória encaminhada e não teve trabalho ou tempo de uma grande atuação. Nikão - 6,0 - Entrou já com a vitória encaminhada e não teve trabalho ou tempo de uma grande atuação.
Alisson - 6,0 - Assim como Nikão, entrou com a vitória quase garantida. Sem pressão, fez o básico.
Alisson - 6,0 - Assim como Nikão, entrou com a vitória quase garantida. Sem pressão, fez o básico. Alisson - 6,0 - Assim como Nikão, entrou com a vitória quase garantida. Sem pressão, fez o básico.
Luizão - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas quase não errou.
Luizão - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas quase não errou. Luizão - 6,0 - Não ficou tanto tempo em campo, mas quase não errou.
Eder - Sem nota - Jogou pouco.
Eder - Sem nota - Jogou pouco. Eder - Sem nota - Jogou pouco.
Rogério Ceni - Viu seus comandados fazerem ótima partida. O coletivo foi muito positivo, e as mudanças na equipe não comprometeram, mantiveram o nível alto.
Rogério Ceni - Viu seus comandados fazerem ótima partida. O coletivo foi muito positivo, e as mudanças na equipe não comprometeram, mantiveram o nível alto. Rogério Ceni - Viu seus comandados fazerem ótima partida. O coletivo foi muito positivo, e as mudanças na equipe não comprometeram, mantiveram o nível alto.
Red Bull Bragantino - O time praticamente não teve bons momentos. Quase parecia que faria um segundo tempo melhor, sofreu outro gol e desandou. O coletivo não foi bom.
Red Bull Bragantino - O time praticamente não teve bons momentos. Quase parecia que faria um segundo tempo melhor, sofreu outro gol e desandou. O coletivo não foi bom. Red Bull Bragantino - O time praticamente não teve bons momentos. Quase parecia que faria um segundo tempo melhor, sofreu outro gol e desandou. O coletivo não foi bom.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.