Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Melo perde pênalti decisivo, e Weverton volta a se destacar no Palmeiras

Lance|

O Palmeiras passou em branco novamente no Mundial de Clubes e só não levou gol do Al Ahly no tempo normal graças a nova jornada de alto nível do goleiro Weverton. Por outro lado, Felipe Melo não foi bem e ainda perdeu o pênalti decisivo (por Nosso Palestra)
O Palmeiras passou em branco novamente no Mundial de Clubes e só não levou gol do Al Ahly no tempo normal graças a nova jornada de alto nível do goleiro Weverton. Por outro lado, Felipe Melo não foi bem e ainda perdeu o pênalti decisivo (por Nosso Pale... O Palmeiras passou em branco novamente no Mundial de Clubes e só não levou gol do Al Ahly no tempo normal graças a nova jornada de alto nível do goleiro Weverton. Por outro lado, Felipe Melo não foi bem e ainda perdeu o pênalti decisivo (por Nosso Palestra)
Danilo: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem avaliação.
Danilo: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem avaliação. Danilo: Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem avaliação.
Abel Ferreira: 5,0 – O time enttrou mal, com pouca intensidade e sofrendo certa pressão. O técnico demorou para fazer alterações e, no fim das contas, fez somente três. Não fez o suficiente para marcar um gol sequer no Al-Ahly e saiu com o quarto lugar da competição da Fifa.
Abel Ferreira: 5,0 – O time enttrou mal, com pouca intensidade e sofrendo certa pressão. O técnico demorou para fazer alterações e, no fim das contas, fez somente três. Não fez o suficiente para marcar um gol sequer no Al-Ahly e saiu com o quarto lugar... Abel Ferreira: 5,0 – O time enttrou mal, com pouca intensidade e sofrendo certa pressão. O técnico demorou para fazer alterações e, no fim das contas, fez somente três. Não fez o suficiente para marcar um gol sequer no Al-Ahly e saiu com o quarto lugar da competição da Fifa.
Al-Ahly: Sobe/Disciplina – O time egípcio é bem organizado, especialmente na defesa, e conseguiu igualar (e até superar, em alguns momentos) forças com o poderoso Palmeiras. Desce/pouca efetividade – Apesar de terem feito uma partida equilibrada, criaram pouco e não aproveitaram algumas brechas deixadas pelo Alviverde Imponente.
Al-Ahly: Sobe/Disciplina – O time egípcio é bem organizado, especialmente na defesa, e conseguiu igualar (e até superar, em alguns momentos) forças com o poderoso Palmeiras. Desce/pouca efetividade – Apesar de terem feito uma partida equilibrada, criar... Al-Ahly: Sobe/Disciplina – O time egípcio é bem organizado, especialmente na defesa, e conseguiu igualar (e até superar, em alguns momentos) forças com o poderoso Palmeiras. Desce/pouca efetividade – Apesar de terem feito uma partida equilibrada, criaram pouco e não aproveitaram algumas brechas deixadas pelo Alviverde Imponente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.