Lance Após título da Libertadores, Palmeiras tem duas convocadas para a Seleção Brasileira

Após título da Libertadores, Palmeiras tem duas convocadas para a Seleção Brasileira

Dupla foi chamada para amistosos contra o Canadá, nos dias 11 e 15, na Vila Belmiro e na Neo Química Arena, respectivamente

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe feminina do Palmeiras tem mais um motivo para comemorar, já que a meio-campista Ary Borges e a atacante Bia Zaneratto foram convocadas na manhã desta terça-feira pela técnica Pia Sundhage para representarem a Seleção Brasileira na última Data FIFA do ano, que acontece entre os dias 7 e 15 de novembro.


> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Ambos os amistosos serão realizados no estado de São Paulo e serão contra a seleção do Canadá, nos dias 11 e 15 deste mês, na Vila Belmiro e na Neo Química Arena, respectivamente.

Atuais campeãs da Libertadores Feminina com o Palmeiras, as jogadoras são as recordistas de convocações na temporada atual e foram lembradas pela técnica sueca Pia Sundhage em seis oportunidades cada. Ambas, inclusive, conquistaram o título da Copa América 2022 em julho, após o Brasil vencer a Colômbia na final.

A última convocação de atletas palmeirenses para a Canarinho havia acontecido no dia 22 de setembro para a Data Fifa de outubro. As Palestrinas se apresentam à Seleção na próxima semana e desfalcam o Alviverde na disputa da Brasil Ladies Cup, entre os dias 9 e 15 de novembro, nas cidades de Jaú e Araraquara, no interior de São Paulo.

Últimas