Lance Após liberar Alex Alves para a Portuguesa, Nacional-SP acerta retorno de Ricardo Silva

Após liberar Alex Alves para a Portuguesa, Nacional-SP acerta retorno de Ricardo Silva

Ricardo retorna ao clube com intuito de concluir o projeto que tem como objetivo o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a liberação de Alex Alves para a Portuguesa, o Nacional-SP agiu rápido e acertou a contratação do técnico Ricardo Silva para comandar a equipe na temporada de 2022. Assim, depois da passagem pelo Figueirense, o treinador está de volta ao Naça.

> Final da Libertadores e da Sul-Americana podem ter 100% de público; confira

Ricardo retorna ao clube com intuito de concluir o projeto que tem como objetivo o acesso ao Campeonato Paulista da Série A2. O novo treinador do time falou sobre o acerto e ressaltou a importância do planejamento e a identificação com o clube.

- Quando recebi o convite para retornar foi como um convocação. Tenho muita identificação com o Nacional e tenho ainda um projeto para concluir. Sou um cara resiliente e quero conquistar esse acesso - disse.

> Veja a tabela do Brasileirão

O CEO do Nacional, Paulo Toganasini, também comemorou o retorno do treinador e projetou a temporada 2022. De acordo com ele, Ricardo terá toda a estrutura necessária para conquistar os objetivos do Nacional.

- Muito feliz pelo retorno do Ricardo. É um cara que temos muito carinho, mas acima de tudo, um cara competente. Daremos toda estrutura necessária para que ele possa conquistar os objetivos traçados - finalizou.

Últimas