Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aloísio, do América-MG, rechaça favoritismo em clássico contra o Cruzeiro

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 04 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília

Lance|

Lance
Lance Lance

América-MG e Cruzeiro farão, no próximo sábado, o primeiro clássico da atual edição do Campeonato Mineiro. Autor de dois gols contra o Villa Nova, o atacante Aloísio é a principal esperança de gols do Coelho para o confronto que, segundo ele, não tem favorito.

- O Cruzeiro é uma equipe grande do futebol brasileiro, passou dificuldades aí em alguns anos, mas está se estruturando. O Ronaldo é um cara que chegou e está ajudando bastante. O jogo não é só teste para eles, mas para nós também. Eu acho que a gente vai enfrentar eles algumas vezes aí durante um ano, então, nesse jogo, não tem favorito. E a gente vai entrar do mesmo jeito que a gente entrou no primeiro e no segundo jogo, como a gente entrou em campo no passado com equipes grandes do tamanho do Cruzeiro - disse o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

Atualmente, o time verde e preto tem a melhor campanha do Estadual, com duas vitórias em dois jogos, e está na liderança do Grupo B. O Cruzeiro também é líder no Grupo C, mas busca se recuperar após o empate contra o Athletic, de São João del-Rei, na última rodada.

O confronto entre as duas equipes acontece às 16h30 do próximo sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Será o primeiro clássico após o retorno do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.