Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Afundados no Z-4, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas se enfrentam no Castelão

Ameaçados pela queda, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira e apenas a vitória interessa

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Um verdadeiro duelo dos desesperados. No Castelão, em São Luis do Maranhão, o Sampaio Corrêa, vice-lanterna da Série B, recebe o Brasil de Pelotas, afundado no Z4 e ameaçado pelo rebaixamento.

Após quebrar uma longa sequência de resultados negativos, o Sampaio Corrêa voltou a perder no fim de semana. Contra o CRB, a Bolívia conheceu o 13º revés e diante de um novo adversário direto na luta pela queda, a equipe de Paulo Roberto só pensa em somar os três pontos.

A principal mudança na equipe será a volta de Adilson Goiano. O meio-campista ficou fora do último encontro por causa do terceiro amarelo e retoma a vaga que foi de William Oliveira.

No Brasil de Pelotas a grande novidade é o técnico Rogério Zimmermann. O ídolo da torcida inicia sua terceira passagem pelo clube Xavante e a vitória é o único objetivo para conseguir respirar na competição.

Publicidade

Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em São Luis do Maranhão.

Prováveis Escalações:

Publicidade

Sampaio Corrêa: Busatto; Luiz Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheuzinho, Bruninho e William. Técnico: Paulo Roberto.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Gilson, Mossoró e Toty; Lourency e Léo Bahia. Técnico: Rogério Zimmermann.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.