Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador da Colômbia é ameaçado após eliminação na Copa América

William Tesillo, único jogador que perdeu um pênalti diante do Chile, recebeu inúmeras ameaças após o duelo das quartas de final nas redes sociais

Esportes|Do R7

Jogador foi ameaçado após a eliminação na Copa América
Jogador foi ameaçado após a eliminação na Copa América Jogador foi ameaçado após a eliminação na Copa América

Considerada uma das favoritas ao título da Copa América, a Colômbia deu adeus a competição continental na última sexta-feira, quando foi derrotada pelo Chile na disputa de pênaltis por 5 a 4.

Veja mais: Lutador superou deficiência no olho e fez dela impulso para vice mundial

Leia também

Responsável pelo pênalti que tirou a equipe colombiana da competição, William Tesillo vive dias complicados desde então. Como se não bastasse a culpa pela derrota, o jogador tem que lidar com as ameaças de morte que ele e a família receberam nas últimas horas.

O pai do jogador concedeu entrevista à rádio Caracol e falou que se apega a fé para que nada aconteça com o seu filho e familiares.

Publicidade

“Nós estamos orando muito nos últimos dias. Precisamos entender de uma vez por todas que isso é futebol e estamos sujeitos a perder ou ganhar. Não podemos ser tão radicais”, declarou.

Andrés Escobar

Publicidade

Toda vez que um colombiano erra em competição internacional, sempre vem a mente a trágica morte do zagueiro Andrés Escobar, que marcou um gol contra na Copa de 1994 e acabou assassinado quando retornou ao país local.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Brasileira conquista prêmio de melhor blog de vida saudável

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.