Torcida do Ituano vaia o time e grita nome de técnico demitido
Mazola Júnior foi lembrado pelos torcedores do Galo após 0 a 0 com o Londrina; time joga nesta terça contra o Vasco fora de casa
Futebol|Do Live Futebol BR

Em seu primeiro jogo na Série B após a saída do técnico Mazola Junior, o Ituano acabou empatando sem gols em casa com o Londrina, no sábado (16). Nos minutos finais da partida, a torcida presente no estádio Novelli Júnior vaiou o time e gritou o nome do ex-treinador.
Identificado com o clube de Itu, Mazola comandou a equipe nos títulos da Série C e do Troféu do Interior em 13 meses no cargo e foi substituído momentaneamente pelo auxiliar Carlos Pimentel, que dirigiu a equipe nesta partida.
“Sempre que o resultado não vem como o torcedor não espera, ele tem o direito de manifestar o descontentamento”, afirmou Pimentel.
Leia também
“Quanto ao Mazola, é um grande amigo e tenho prazer de falar isso. Ele é um treinador que conquistou. Logicamente que a identidade dele vai ser lembrada quando o Ituano não ganhar. Eu sou um funcionário do clube e enquanto precisar nessa direção do comando técnico, aqui estarei com o mesmo orgulho e me sentindo privilegiado pela função. A hora que não for mais o momento, eu retorno à minha função”, completou.
O próximo desafio do Ituano e de Pimentel será o Vasco da Gama em São Januário. O duelo válido pela 19ª rodada, encerrando o primeiro turno, está marcado para esta terça-feira (19), às 21h30.
“A diretoria passa total credibilidade, autonomia e respaldo. Em nenhum momento dá pitaco de utilização de jogador. Evidente que o jogo do Vasco, eu trabalho na direção de fazer essa partida. Vamos descansar os atletas e trabalhar muito as edições de imagem e a questão de ajustes. Cada jogo tem a sua história e o seu contexto. Fui extremamente abraçado por eles (jogadores). A gente tem que entender que do lado de lá está uma equipe enorme”, concluiu Pimentel.
Na classificação da Segundona, enquanto o Vasco é o vice-líder com 34 pontos, o Ituano continua em situação delicada. O time é o 15º colocado e soma apenas 19 pontos, mesma pontuação do CSA, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação.
'Pequeno Hulk': jovem de 14 anos impressiona com físico de adulto
Diretamente da Califórnia, surge um talento em potencial para o futuro do futebol americano profissional. Com apenas 14 anos, o jovem Tyler Parker, uma espécie de 'Pequeno Hulk', já impressiona a todos, inclusive no mundo da NFL (a principal liga de fu...
Diretamente da Califórnia, surge um talento em potencial para o futuro do futebol americano profissional. Com apenas 14 anos, o jovem Tyler Parker, uma espécie de 'Pequeno Hulk', já impressiona a todos, inclusive no mundo da NFL (a principal liga de futebol americano), por conta de seu porte físico invejável apesar da pouca idade