Sem Gómez e Luan, Palmeiras terá zaga reserva na final da Recopa
Capitão do Alviverde testou positivo para Covid-19 e o camisa 13 se lesionou nos treinos; Murilo e Kuscevic devem atuar em Curitiba
Futebol|Do Live Futebol BR
Com a informação de que o zagueiro Gustavo Gómez testou positivo para Covid-19, o Palmeiras terá uma zaga incomum para enfrentar o Athletico-PRno jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, às 21h30 desta quarta-feira (23), na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes do desfalque do capitão, o Alviverde já sabia que o Luan estaria fora por conta de uma lesão.
Sem os titulares, Renan, Murilo e Kuscevic se apresentam como possibilidade para a formação dos três zagueiros do Verdão escalado pelo técnico Abel Ferreira.
Murilo e Renan atuaram juntos quando o time considerado titular pelo treinador português foi poupado. Na ocasião, a equipe alternativa acabou empatando por 1 a 1 com o São Bernardo, neste Paulistão.
Também pelo estadual, o recém-contratado Murilo jogou com o Kuscevic, na volta do Mundial, contra a Ferroviária, quando o Verdão venceu por 2 a 0.
Leia também
Efeito Kuscevic e Renan
No entanto, quem está a mais tempo na Academia de Futebol, além de Gustavo Gómez e Luan, são os zagueiros Kuscevic e Renan.
Apesar disso, os donos das camisas 3 e 4 são os menos cotados para o time titular na finalda Recopa Sul-Americana. Ao todo, fizeram cinco partidas juntos, com uma vitória, um empate e três derrotas, com onze gols sofridos.
Confira os jogos do Palmeiras sem os dois zagueiros titulares:
Ferroviária 0 x 2 Palmeiras (Kuscevic e Murilo)
São Bernardo 1 x 1 Palmeiras (Murilo e Renan)
Cuiabá 1 x 3 Palmeiras (Renan e Kuscevic)
Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG (Renan e Kuscevic)
Palmeiras 0 x 2 São Paulo (Renan e Kuscevic)
Palmeiras 2 x 4 RB Bragantino (Renan e Kuscevic)
América-MG 2 x 1 Palmeiras (Renan e Kuscevic)