Campeonato Paulista Palmeiras sai atrás no placar, mas busca empate em São Bernardo

Palmeiras sai atrás no placar, mas busca empate em São Bernardo

Rafael Navarro perde pênalti, mas Wesley não desperdiça segunda chance e Verdão garante um ponto no estádio Primeiro de Maio

Atacante Paulinho Moccelin (com a bola) foi uma das armas do São Bernardo

Atacante Paulinho Moccelin (com a bola) foi uma das armas do São Bernardo

GABRIEL GOTO/SÃO BERNARDO FC

Modificado por conta dos compromissos do Mundial de Clubes, o Palmeiras teve dificuldades contra o São Bernardo e acabou empatando em 1 a 1 na tarde deste sábado (29), em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2022. A partida foi realizada no estádio Primeiro de Maio, no Grande ABC.

O time comandado por Abel Ferreira teve a chance de sair na frente, mas Rafael Navarro desperdiçou cobrança de pênalti que foi defendida por Alex Alves, aos 19 minutos da primeira etapa.

O Bernô reagiu e marcou primeiro, ainda aos 35 minutos, com o meia Silvinho, depois de uma jogada do atacante Matheus Davó, ex-Corinthians.

Já na etapa final, o árbitro de vídeo apontou falta em Rafael Navarro dentro da área. Dessa vez, Wesley cobrou e converteu, dando números finais ao jogo ainda aos 20' do segundo tempo.

Com o empate, o Alviverde chega a sete pontos no Grupo C. Agora, o time se prepara para o duelo da próxima terça-feira (1), às 19h, pela terceira rodada do Paulistão, quando enfrenta o Água Santa no Allianz Parque.

Essa será a despedida do time, que viaja para jogar o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

FICHA TÉCNICA
São Bernardo 1 x 1 Palmeiras
Local: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. 
Data e hora: sábado (29/1), às 16h.
Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Gols: Silvinho 35’ 1ºT (São Bernardo); Wesley (Palmeiras) 20’ 2ºT

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Gabriel (Lucas Ferron), Joílson, Salustiano e Igor Fernandes (Pará); Ítalo, Léo Gomes, Rodrigo Souza e Silvinho (Vitinho); João Carlos (Matheus Davó) e Paulinho Moccelin. Técnico: Márcio Zanardi

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Renan (Deyverson), Murilo, Jorge (Piquerez); Jailson, Atuesta, Gabriel Menino (Patrick de Paula); Wesley (Gustavo Scarpa), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Navarro. Técnico: Abel Ferreira

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Últimas