Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras volta ao Paulistão vencendo a Ferroviária fora de casa

Triunfo do Verdão na Fonte Luminosa, em Araraquara, contou com gols do zagueiro Murilo e do atacante Breno Lopes

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Palmeiras entrou em campo na noite desta quarta-feira (16) pela primeira vez desde a volta do Mundial de Clubes e venceu a Ferroviária por 2 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (veja os gols no vídeo acima).

O triunfo palmeirense começou a ser construído ainda no primeiro tempo, com o gol do zagueiro Murilo depois da cobrança de escanteio de Patrick de Paula - o meio-campista voltou a jogar no time comandado pelo técnico Abel Ferreira depois de ficar fora da lista do Mundial. Já na etapa final, Breno Lopes, fechou o placar.

Mesmo com duas partidas a menos, o Verdão lidera o Grupo C do estadual com 13 pontos. Com isso, a equipe Alviverde manteve a invencibilidade no Paulistão.

Já a Ferroviária ficou com 7 pontos e deixou o gramado ocupando a terceira posição na chave B do regional. Além disso, a Locomotiva Grená segue apenas com uma vitória no Campeonato Paulista.

Publicidade
Palmeiras venceu a Ferroviária pela sétima rodada do Campeonato Paulista
Palmeiras venceu a Ferroviária pela sétima rodada do Campeonato Paulista Palmeiras venceu a Ferroviária pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Palmeiras vai receber no Allianz Parque o Santo André, no reencontro com a torcida no estádio após o vice-campeonato mundial. O jogo será às 16h do próximo sábado (19). No dia seguinte, a Ferroviária visita a Inter de Limeira, às 20h30, no gramado do Major Levy Sobrinho.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Ferroviária 0 x 2 Palmeiras

Publicidade

Local: Fonte Luminosa, em Araraquara.

Data e hora: quarta-feira (16/2), às 19h

Arbitragem: Raphael Claus

Gols: Murilo 37' 1ºT e Breno Lopes 21' 2ºT (Palmeiras)

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Breno Lopes; Marquinhos (Tony), Thomaz (Julio Vitor), Rafael Luiz (Jhoninha), Gegê; Orejuela (Gleyson Caveirão) e Bruno Mezenga. Técnico: Elano Blumer

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Kuscevic, Jorge; Jailson (Gabriel Menino), De Paula (Raphael Veiga), Atuesta; Gabriel Veron (Breno Lopes), Wesley (Rony), Navarro (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.