Santos detém o maior jejum de vitórias do Campeonato Brasileiro
Marca negativa ficou com o Peixe depois do Coritiba bater o Goiás, na última segunda-feira (3)
Futebol|Do Live Futebol BR

O Santos é dono do maior jejum de vitórias entre os times que disputam o Brasileirão. A marca era do Coritiba, que na última segunda-feira (3) ganhou do Goiás, por 2 a 1, em Goiânia (GO), e encerrou uma sequência de 18 jogos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A última vitória santista foi no dia 14 de maio, sobre o Vasco da Gama, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão. De lá para cá, o Peixe entrou em campo 12 vezes, acumulando seis empates e seis derrotas.
Na sequência negativa, o Santos foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e na fase de grupos da Sul-Americana, além de despencar na tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe é o 13º colocado, com 13 pontos, a dois do Goiás, que abre a zona de rebaixamento.
O jejum causou troca na comissão técnica. Odair Hellmann não aguentou a sequência de nove jogos sem vitória e foi substituído por Paulo Turra, que comandou o Santos nas últimas duas partidas: empate sem gols com o Blooming, da Bolívia, pela Sul-Americana, e derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, pelo Brasileirão.
Paulo Turra vai ter a semana livre para preparar o time visando o confronto direto de domingo (9), contra o Goiás, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Santos não vai poder contar com o apoio dos seus torcedores.
Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gr...
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gramados. O projeto da casa, no entanto, tem perturbado a vida da vizinhança, que aguenta a barulheira há mais de três anos