Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlyson rompe ligamento do joelho e vai desfalcar o Galo no Mundial

Volante se lesionou na segunda-feira e exames confirmaram a gravidade da contusão

Futebol|Do R7

Jogador conquistou a Libertadores da América com o Atlético-MG
Jogador conquistou a Libertadores da América com o Atlético-MG Jogador conquistou a Libertadores da América com o Atlético-MG

A bruxa parece estar solta no Atlético-MG. Richarlyson rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante o treino de segunda-feira (30) e irá desfalcar o Galo no Mundial de Clubes, que acontece no Marrocos em dezembro deste ano. O atleta passou por exames na manhã desta terça-feira (1º) e a lesão foi confirmada pelo Twitter oficial do clube.

Além de Richarlyson, a principal estrela da equipe, Ronaldinho Gaúcho, também tem sua participação no Mundial ameaçada. Na semana passada, o atleta sofreu uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda e corre contra o tempo para se recuperar.

Sheik e sua gangorra: de herói da Libertadores a ‘expulso’ do Timão

O clube anunciou também que Dátolo sofreu estiramento, e Réver está com edema ósseo no pé direito. Ambos os jogadores devem desfalcar o Galo nos próximos jogos, mas não preocupam para o Mundial.

O Mundial de Clubes será realizado entre os dias 11 e 21 de dezembro e, se avançar para a final, o Atlético-MG deve enfrentar o poderoso Bayern de Munique, que conquistou a Liga dos Campeões em 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.