Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé passa Natal com filhos e completa 27 dias de internação

Último boletim médico divulgado foi ainda na quarta-feira; Rei do Futebol sofre com progressão do câncer no cólon direito

Futebol|Do R7

Família de Pelé passou Natal no hospital em São Paulo
Família de Pelé passou Natal no hospital em São Paulo Família de Pelé passou Natal no hospital em São Paulo

Internado desde 29 de novembro, Pelé passou o Natal rodeado pela mulher, pelos filhos e netos. O Rei do Futebol, que apresentou uma piora no quadro clínico ainda na semana passada, completa 27 dias de internação nesta segunda-feira (26), o quinto dia seguido sem a divulgação de um boletim médico.

Pelé foi levado para o hospital Albert Einstein ainda como parte da reavaliação da terapia quimioterápica para o tumor de cólon direito e tratamento de uma infecção respiratória. Na última quarta (21), o próprio hospital divulgou uma “progressão da doença oncológica”, que pedia “maiores cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas”.

Desde então, a família cancelou o Natal, que seria na Baixada Santista, e passou a receber visitas das pessoas mais próximas no hospital. As filhas Kely Cristina e Flávia Kurtz eram as mais preocupadas em divulgar informações corretas nas redes sociais.

Coube a Kely afastar boatos sobre o real estado de saúde do pai depois de circularem vídeos de uma estrutura sendo montada para homenagear o Rei do Futebol na Vila Belmiro, em Santos. Em uma foto publicada na sexta, ela está abraçada ao pai na cama.

Publicidade

"Feliz Natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do Natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham", ainda escreveu Kely.

Edinho, hoje técnico do Londrina (PR), foi para o local, assim como Joshua, também filho do Atleta do Século. Em uma das publicações, a mulher, Márcia Aoki, aparece na imagem.

Publicidade

Edinho, que anteriormente havia preferido focar o trabalho com o clube, postou uma foto em que segura a mão do pai:

“Pai, a minha força é a sua”, escreveu o ex-goleiro.

Publicidade

O Rei do Futebol tem os filhos Kely Cristina, Jennifer e Edinho (frutos do relacionamento com Rosemeri dos Reis Cholbi), Joshua e Celeste (do relacionamento com Assíria Seixas Lemos) e Flávia Kurtz (de um caso extraconjugal). Sandra Regina Machado (filha de um caso extraconjugal) morreu em 2006, dez anos depois de ter reconhecida a paternidade. Pelé e Márcia não tiveram filhos juntos.

Pelé, que completou 82 anos no último outubro, pelo que se sabe e é possível ver em imagens divulgadas, está internado em um quarto comum, sob os cuidados da equipe médica.

Do Flamengo à seleção argentina: relembre campeões no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.