Lance Edinho, filho de Pelé, chega ao hospital para Natal em família

Edinho, filho de Pelé, chega ao hospital para Natal em família

Na última semana, Edinho lamentou a distância do pai; ele atualmente é técnico do Londrina e estava na concentração com a equipe para a pré-temporada de 2023

Lance
  • Lance | por Lance

Pelé não responde mais ao tratamento quimioterápico

Pelé não responde mais ao tratamento quimioterápico

Reprodução

Edinho, o segundo filho de Pelé, chegou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (24) para fazer companhia ao pai, que está internado para realizar o tratamento de um tumor de cólon.

Ele se junta a Kely Nascimento, filha do ex-jogador que também está no quarto e deve passar os dias de Natal ao lado do rei. Ela registrou a chegada do irmão nas redes sociais.

Na última semana, Edinho havia lamentado a distância a que estava do pai. Ele atualmente é técnico do Londrina e estava na concentração com a equipe para a pré-temporada de 2023.

Os rumores sobre uma suposta piora no estado de saúde de Pelé foram grandes na última sexta-feira (23), ainda mais com a chegada de filhos e netas do ídolo ao hospital.

No entanto, segundo informado pelo Albert Einstein à reportagem do L!, não há previsão da divulgação de um novo boletim médico.

Este é o terceiro dia seguido que o hospital não publica atualizações sobre o caso do rei. Na última quarta-feira (21), foi informado via boletim que Pelé teve uma piora em relação à doença e precisava de cuidados especiais com disfunções renais e cardíacas.

Kely postou foto no hospital com o irmão

Kely postou foto no hospital com o irmão

Reprodução/Instagram

Os movimentos no local onde Pelé está internado diminuíram.

Na véspera de Natal, há menos profissionais da imprensa em plantão no hospital do que nos últimos dias.

Os arredores estão silenciosos em meio aos boatos que percorrem as redes sociais. A tendência, segundo apurado pela reportagem, é que o estado de “calmaria” no ambiente seja a regra neste fim de semana.

Entenda a situação de Pelé

Em janeiro deste ano, o corpo médico fez o diagnóstico de câncer metastático, ou seja, generalizado.

O tumor primário no intestino se expandiu para outros órgãos do corpo de Pelé, como o fígado e os pulmões.

O ídolo do futebol mundial também sofre com problemas de locomoção desde 2018, quando passou por uma cirurgia no quadril.

Pelé, que completou 82 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Pelé foi internado no começo de novembro no Albert Einstein para reavaliação da quimioterapia e teve uma infecção respiratória diagnosticada.

Dias depois, o hospital informou que a resposta do ex-jogador ao tratamento havia sido "adequada".

Últimas