Pelé vai passar Natal internado em hospital, revela filha do ídolo do futebol
Kely Nascimento publicou foto nas redes sociais e disse ter sido uma decisão familiar em conjunto com os médicos
Futebol|Do R7
Pelé vai passar o Natal ainda internado no hospital. Kely Nascimento, filha do Rei, usou as redes sociais para informar os fãs de que a decisão foi tomada pela própria família do ex-camisa 10 do Brasil em conjunto com os médicos. O ídolo do futebol está internado desde 29 de novembro para acerto de tratamento de tumor no intestino e de uma infecção respiratória.
De acordo com a publicação, o Natal em casa foi suspenso por "várias razões", e a melhor opção seria continuar no hospital devido ao cuidado que Pelé está recebendo.
"Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil, como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós", escreveu a filha do Rei.
Em tom de brincadeira, Kely ainda afirmou que vão levar um clima festivo para o quarto de Pelé. "Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!)", acrescentou.
Por último, ainda em tom bem-humorado, a filha do Rei agradeceu pelo carinho e desejou boas festas aos seguidores. "Nós desejamos a todos que celebram, um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde!", completou Kely.
Pelé está internado em São Paulo, no hospital Israelita Albert Einstein, que vem divulgando boletins médicos do ídolo do futebol. O motivo da internação foi uma reavaliação do tratamento quimioterápico do ex-camisa 10.
Desde setembro de 2021, Pelé está em tratamento de um câncer no cólon do intestino e periodicamente passa por internações para acertar os medicamentos.
Lembra deles? Grandes nomes do futebol atuarão em times de menor expressão no Paulistão