Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé apresenta piora e requer mais cuidados cardíacos e renais, diz boletim médico

Nota do hospital revelou que a doença progrediu e 'requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca'

Futebol|Do R7

Boletim médico de Pelé revela que o Rei apresentou uma piora no câncer de cólon
Boletim médico de Pelé revela que o Rei apresentou uma piora no câncer de cólon Boletim médico de Pelé revela que o Rei apresentou uma piora no câncer de cólon

Internado desde o dia 29 de novembro, Pelé apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisará de maiores cuidados dos médicos do Hospital Albert Einstein. Segundo o boletim médico, o Rei teve uma "progressão" do câncer no cólon e "requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca". 

Desde setembro de 2021 Pelé está em tratamento de um câncer de cólon do intestino e periodicamente passa por internações para acertar os medicamentos. O Rei do Futebol voltou a ser internado no fim de novembro para fazer uma reavaliação do tratamento quimioterápico.

A notícia sobre a ineficácia dos remédios chegou a ser tratada pela imprensa, mas seus filhos negaram que ele estivesse em cuidados paliativos — quando não há mais chances de cura da doença e são dadas drogas apenas para aliviar as dores.

Veja a nota na íntegra

Publicidade

Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.