Futebol Paulistas empatam e Botafogo-SP mantém liderança da Série C

Paulistas empatam e Botafogo-SP mantém liderança da Série C

Pantera conseguiu bom resultado em Pelotas e se manteve no topo da tabela, enquanto Mirassol chegou ao terceiro lugar

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Botafogo-SP voltou de Pelotas com um empate e a liderança

Botafogo-SP voltou de Pelotas com um empate e a liderança

Valmor Perez/GEB

Os paulistas continuam fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da Série C 2022. Botafogo-SP e Mirassol empataram na terceira rodada, mantendo a liderança e o terceiro lugar da competição, respectivamente.

Começando pelo Pantera, que jogou no sábado (23) e empatou com o Brasil de Pelotas, fora de casa por 1 a 1. A partida foi difícil para o Tricolor, que mostrou muita força e resiliência para suportar a pressão do adversário no primeiro tempo. No segundo, acabou sofrendo o gol de Júnior Pirambu, aos 37 minutos, mas logo depois empatou com Tiago Reis, mantendo a invencibilidade.

Com sete pontos, a equipe ribeirão-pretana é líder da Série C pois marcou mais gols que o ABC, segundo colocado. Na quarta rodada, o Bota encara o Floresta, atual quinto colocado, no estádio Santa Cruz, no sábado (30), às 11h.

Já o Mirassol jogou em casa contra o Paysandu e saiu do jogo com empate em 1 a 1, mas reclamando muito da arbitragem. O Papão foi melhor no primeiro tempo e teve boas chances de abrir o placar, até que, nos acréscimos, Marlon fez 1 a 0 para os visitantes. No segundo tempo, o Leão voltou diferente e passou a dominar o jogo, encurralando os paraenses e obrigando o goleiro Thiago Coelho a fazer belas defesas. O empate veio aos 28 minutos, com Léo Duarte.

O time foi para cima e conseguiu marcar o segundo, com Kauan, já aos 45 minutos, porém, o árbitro Lucas Paulo Torezin (PR), com a visão encoberta e sem o auxílio do VAR, não utilizado na Série C, não validou o lance. O gol colocaria o Mirassol na liderança da competição, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. O próximo jogo do Leão será contra o Figueirense, no domingo (1), às 15h, no Orlando Scarpelli.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas