Futebol Novorizontino fecha com artilheiro do Paulistão para a Série B

Novorizontino fecha com artilheiro do Paulistão para a Série B

Após rebaixamento no estadual, equipe se reforçou com jogadores destaques da última edição do estadual, incluindo Ronaldo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arte com anúncio do artilheiro Ronaldo, ex-Inter de Limeira

Arte com anúncio do artilheiro Ronaldo, ex-Inter de Limeira

Reprodução

O Grêmio Novorizontino anunciou na tarde desta segunda-feira (5) a contratação do atacante Ronaldo, artilheiro do último Campeonato Paulista com nove gols pela Inter de Limeira.

Atuando pela Inter, o centroavante de 30 anos balançou as redes nove vezes em 11 jogos na competição. Antes disso, tinha passagens pela Portuguesa, Guarani, Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Ituano, Santo André, Sport Recife e Avaí.

Após o rebaixamento no Paulistão, com a pior campanha na competição, o Novorizontino tem se reforçado bastante para a disputa da Série B, com foco em diversos destaques de times do interior paulista, que fizeram um bom estadual.

A começar pelo novo diretor executivo de futebol, Thiago Gasparino, contratado da Inter de Limeira, também chegaram: o goleiro Lucas Frigeri (Inter de Limeira), os zagueiros Ligger e Joílson (São Bernardo), o volante Bruno Silva (Guarani) e os atacantes Ronaldo (Inter de Limeira) e Lucas Tocantins (Santo André).

Além deles, também chegaram os laterais Felipe Albuquerque (emprestado pelo Grêmio) e Romário (emprestado pelo Santos, mas estava no Operário-PR) e o meio-campista Diego Torres (CRB).

O Tigre fará sua estreia na Série B no próximo dia 12 (terça-feira), às 19h, contra o Vila Nova, na casa do adversário.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos do título paulista do Palmeiras

Últimas