Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos últimos oito jogos, campeões da Copinha são usados pelo Palmeiras

Crias da Academia estão com moral com o técnico Abel Ferreira; Verdão venceu o Coritiba com Garcia e Fabinho no Couto Pereira

Futebol|Do Live Futebol BR

Garcia domina a bola para o Palmeiras na vitória contra o Coritiba no Couto Pereira em 2022
Garcia domina a bola para o Palmeiras na vitória contra o Coritiba no Couto Pereira em 2022 Garcia domina a bola para o Palmeiras na vitória contra o Coritiba no Couto Pereira em 2022 (Cesar Greco)

A equipe do Palmeiras que venceu a Copinha de forma inédita em 2022 está neste momento fazendo a transição dos jovens para o profissional e serem utilizados por Abel Ferreira. Nos últimos oito jogos, pelo menos um campeão esteve em campo.

No triunfo diante do Coritiba, fora de casa, Garcia precisou substituir Marcos Rocha, que sentiu um problema fisíco. Na etapa final, ainda entrou o meio-campo Fabinho. Aliás, o camisa 35 também foi usado contra Botafogo.

Diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, além do volante que atuou em Curitiba e contra os cariocas, o capitão da Copa São Paulo, Pedro Bicalho, jogou minutos.

No clássico da saudade contra o Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras viu a necessidade de usar o zagueiro Naves, já que no segundo tempo Murilo sentiu um desconforto muscular e pediu substituição. Os defensores Luan e Kuscevic não estavam aptos para jogar e nem foram relacionados.

Publicidade

Pela Libertadores de 2022, ocorreu a estreia no profissional da equipe do meia Jhonatan, o 'Jhow Jhow', diante do Deportivo Táchira, da Venezuela. O lateral-esquerdo Vanderlan também foi para campo, assim como Fabinho.

Mostrando confiança nas Crias da Academia,Abel Ferreira aumentou o leque de opções em um elenco que era visto como curto. Jogando em Caxias do Sul, Naves entrou na vitória contra o Juventude, enquanto os laterais Garcia e Vanderlan atuaram contra o RB Bragantino e o camisa 36 ainda enfrentou o Emelec, do Equador, pela competição sul-americana.

Publicidade

Veja os oito jogos que entraram os campeões da Copinha pelo Palmeiras em 2022:

12/06/2022 - Coritiba 0 x 2 Palmeiras - Brasileirão (Garcia e Fabinho)

Publicidade

09/06/2022 - Palmeiras 4 x 0 Botafogo - Brasileirão (Fabinho)

05/06/2022 - Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG - Brasileirão (Fabinho e Pedro Bicalho)

29/05/2022 - Santos 0 x 1 Palmeiras - Brasileirão (Fabinho e Naves)

24/05/2022 - Palmeiras 4 x 1 Deportivo Táchira-VEN - Libertadores (Vanderlan, Jhonatan e Fabinho)

21/05/2022 - Juventude 0 x 3 Palmeiras - Brasileirão (Naves)

18/05/2022 - Palmeiras 1 x 0 Emelec-EQU - Libertadores (Vanderlan)

14/05/2022 - Palmeiras 2 x 0 RB Bragantino - Brasileirão (Garcia e Vanderlan)

Austrália vence Peru nos pênaltis e conquista penúltima vaga para Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.