Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murilo se machuca e pode aumentar desfalques no Palmeiras

Zagueiro saiu na parte final da partida que teve a vitória do Verdão sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo do Palmeiras faz o corte da bola antes da chegada de Johan Julio do Santos
Murilo do Palmeiras faz o corte da bola antes da chegada de Johan Julio do Santos Murilo do Palmeiras faz o corte da bola antes da chegada de Johan Julio do Santos

O triunfo do Palmeiras sobre o Santos, fora de casa, também trouxe problemas além do erro de pênalti inédito de Raphael Veiga. Isso porque o zagueiro Murilo saiu machucado e ainda não sabe a gravidade da sua lesão muscular.

O camisa 26 foi substituído por Naves na parte final do clássico da Saudade que foi realizado na Vila Belmiro. Caso não fique à disposição para o próximo jogo, o técnico Abel Ferreira terá de formar uma dupla de zaga inédita.

Com as convocações do paraguaio Gustavo Gómez, autor do gol da vitória contra o Peixe e do chileno Kuscevic, só haveria Murilo entre os já acostumados com o esquema do português. Além disso, o zagueiro Luan ainda não sabe quantos minutos poderá atuar em jogo oficial, já que não atua desde a final do Mundial de Clubes, em fevereiro.

Atualmente, o elenco do Palmeiras conta com esses quatro zagueiros citados, mais Lucas Freitas e Naves, que fizeram parte do Verdão campeão inédito da Copinha 2022 contra o mesmo Santos. O departamento médico do clube fará exames detalhados no atleta que chegou da Rússia nesta terça-feira (31).

Dono da Europa: veja como foi a festa da conquista do Real Madrid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.