Em áudio, Daniel citou 'coroa dormindo' antes do assassinato
Pouco antes de ser assassinado, Daniel enviou um áudio para amigos pelo Whatsapp sobre a festa na casa da família Brittes, onde foi espancado
Futebol|Ricardo Vilches, de Curitiba, e Rodolfo Rodrigues, do R7
Neste domingo (11), veio a público um áudio, que o R7 teve acesso, gravado pelo jogador Daniel Corrêa pouco antes de seu assassinato, no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais (PR). Na conversa com um amigo via WhatsApp, Daniel falava com sobre a festa na casa da família Brittes, onde foi inicialmente espancando.
"Moleque, eu juro para você que eu não tô [sic] muito bêbado. É que a situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que a casa tem uma coroa dormindo, outra casa tem uma novinha dormindo, o namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está... Moleque, eu não sei o que faço", disse Daniel a um amigo não identificado.
Veja mais: Suspeito de matar jogador Daniel vai prestar depoimento nesta segunda-feira (11)
Leia também
Caso Daniel: Vídeo mostra suspeitos em loja de celulares após o crime
Detalhes do mais hediondo assassinato de jogador no Brasil
Cristiana Brittes muda versão e diz que tentou impedir ataque a Daniel
Moto usada por Edison Brittes pertence a traficante, diz polícia
Promotor fala em barbárie e diz que perícia vai esclarecer caso Daniel
Daniel Corrêa, que estava emprestado ao São Bento (SP) para a disputa da Série B do Brasileirão, foi morto no mês passado. O corpo foi encontrado em uma área afastada de São José dos Pinhais, com o órgão genital cortado e a cabeça quase decepada.
A polícia já prendeu seis suspeitos de participação no assassinato: Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador, Cristiana Brittes, Allana Brittes, uma quarta pessoa que teria envolvimento na morte, no início da semana, além de mais dois jovens na última quinta-feira (8).
Do Cruzeiro ao São Bento: Relembre a trajetória de meia Daniel