Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo e família visitam Lewis Hamilton em Mônaco

Atacante português aproveita primeiros dias de férias para ir com noiva e filho mais velho ao principado de Mônaco para acompanhar treino da Fórmula 1

Futebol|Do R7

Hamilton e Cristiano Ronaldo em Mônaco
Hamilton e Cristiano Ronaldo em Mônaco Hamilton e Cristiano Ronaldo em Mônaco

Depois de terminar a primeira temporada no futebol italiano, Cristiano Ronaldo resolveu visitar o amigo Lewis Hamilton em Mônaco, na manhã desta quinta-feira (23). 

O atacante português foi ao principado acompanhar os treinos para o GP que acontece no próximo domingo. CR7 estava com a noiva, Giorgina Rodríguez, e o filho mais velho Cristiano Ronaldo Jr. O piloto pentacampeão mundial chegou a colocar o pequeno em sua McLaren, para delírio do garoto de 8 anos. 

Cristiano Ronaldo recebeu a confirmação que foi convocado para as semifinais da Liga das Nações, no próximo dia 5, contra a Suíça, em Porto.

Hamilton liderou a segunda sessão de treinos, com o tempo de 1min11s118 e deu 22 voltas no circuito. O finlandês Valtteri Bottas, também da McLaren, ficou em segundo, com 1min11s199 após dar 26 voltas. O terceiro foi o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, com o tempo de 1min11s881 após 22 voltas.

Publicidade

Na última corrida, em Barcelona, o inglês venceu o GP da Catalunha sob os olhares do brasileiro Neymar. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Mundo da Fórmula 1 se despede do tricampeão Niki Lauda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.