Corinthians chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol
Sequência é a maior do Timão na temporada, que só foi vazado em 11 das 23 partidas disputadas em todas as competições
Futebol|Do Live Futebol BR

Com o empate em 0 a 0 com o Deportivo Cali, na Colômbia, na última quarta-feira (4), pela Libertadores, o Corinthians chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol nesta temporada.
O último tomado foi no clássico contra o Palmeiras, na derrota por 3 a 0, na Arena Barueri, no dia 23 de março. Depois dessa partida, a meta do Timão não foi vazada nas vitórias sobre o Boca Juniors-ARG (2 a 0) e Fortaleza (1 a 0).
Esse é o maior período sem levar gol do clube do Parque São Jorge em 2022. Dos 23 jogos realizados até aqui, a equipe ficou sem sofrer gol em 12. No total são 19 gols tomados, com média de 0,8. O outro jogo do Corinthians que terminou com o placar em 0 a 0 na temporada foi na estreia do Paulistão, diante da Ferroviária. Já nos gols marcados, o time só não balançou as redes em cinco oportunidades.
Leia também
Na Libertadores, o Timão só levou gol na estreia, na derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na Bolívia. Nos dois jogos contra o Deportivo Cali e um diante do Boca Juniors, o goleiro Cássio passou ileso. Outro número positivo é que nas últimas oito partidas disputadas o Corinthians perdeu somente uma (para o Palmeiras). São também cinco vitórias e dois empates.
Neste domingo (8), o time do Parque São Jorge encara o RB Bragantino, às 18h, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.
Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida p...
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, o Real Madrid mostrou os motivos de ser considerado o maior time do mundo. Com a vitória por 3 a 1, a equipe tentará o seu 14º título europeu, em final contra o Liverpool