Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian e Renato Augusto são poupados em treino do Corinthians

Dupla não participou do treinamento desta quinta por uma questão de 'controle de carga', mas não preocupa para domingo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Willian e Renato Augusto realizaram atividades separadamente
Willian e Renato Augusto realizaram atividades separadamente Willian e Renato Augusto realizaram atividades separadamente

O Corinthians teve duas baixas no treinamento da manhã desta quinta-feira (27). Willian e Renato Augusto não estiveram em campo com os companheiros para as atividades do dia.

Segundo o clube, eles foram poupados apenas por uma questão de "controle de carga" e trabalharam na parte interna do CT Joaquim Grava. A dupla, porém, não preocupa para o duelo de domingo (30), contra o Santo André, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC, pela segunda rodada do Paulistão 2022.

Os demais atletas do plantel corintiano realizaram atividade de posse de bola em espaço reduzido, comandada pelo técnico Sylvinho. Depois, eles praticaram jogadas de bolas paradas, algo que se tornou rotina nos treinos alvinegros. O time volta aos trabalhos no CT nesta sexta-feira, novamente pela manhã.

Sem desfalques desde a estreia, o Corinthians contra o Ramalhão deve ser o mesmo que empatou sem gols contra a Ferroviária na quarta-feira, com Paulinho sendo opção para o segundo tempo e Mantuan escalado como centroavante.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.