Campeonato Paulista Vampeta corneta Vitor Pereira e crava final do Paulistão 2023: 'Corinthians e Santos'

Vampeta corneta Vitor Pereira e crava final do Paulistão 2023: 'Corinthians e Santos'

No lançamento do campeonato estadual, ídolo corinthiano levantou polêmica sobre técnico do Timão

Vampeta marcou presença em lançamento do Paulistão 2023 e cravou palpite para a final

Vampeta marcou presença em lançamento do Paulistão 2023 e cravou palpite para a final

EDU GARCIA/R7

Vampeta marcou presença no lançamento do Paulistão 2023. O ídolo do Corinthians relembrou momentos marcantes da própria carreira no estadual e aproveitou o evento para comentar o trabalho do atual treinador do alvinegro paulista, Vitor Pereira. "O Corinthians não pode se dar ao luxo de esperar uma decisão tão grande para começar a temporada. Enquanto o time decide, os rivais estão se distanciando", falou Vampeta.

"Os números dele [Vitor Pereira] e do Sylvinho são muito próximos, se você comparar", adicionou o ídolo corintiano.

O campeonato, que vai para sua 122ª edição, começa em 15 de janeiro e termina em 9 de abril, dia da grande decisão. A Record TV, mais uma vez, transmite o torneio de forma exclusiva na TV aberta.

Em entrevista, Vampeta cravou a final da próxima temporada do Paulistão. Sem pestanejar, o ídolo afirmou: "Corinthians e Santos na final ano que vem".

O ex-jogador declarou toda a sua paixão pelo estadual de São Paulo e reforçou a importância do torneio para as rivalidades do estado. "Não podemos acabar com os clássicos. Corinthians, Palmeiras, Santos. São importantes para o futebol paulista", comentou Vamp.

Vampeta também falou sobre a força do campeonato como competição estadual e a relevância do Paulistão para o restante da temporada. "Jogar o Paulista prepara as equipes muito melhor para o restante da temporada. Só olhar as Séries C e D do Brasileirão, a quantidade de times que jogaram o Paulistão", completou.

A cerimônia aconteceu, nesta terça-feira (1º), no Pavilhão Pacaembu, nas dependências do próprio estádio, que está passando por reformas. 

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas