Campeonato Paulista Técnico banca Cavani no United: 'Definitivamente continuará aqui'

Técnico banca Cavani no United: 'Definitivamente continuará aqui'

Ralf Rangnick, treinador do Manchester, revelou conversa com uruguaio. Nome de Diego Costa ganha força no Corinthians

Atacante Edinson Cavani, do Manchester United, completa 35 anos em fevereiro

Atacante Edinson Cavani, do Manchester United, completa 35 anos em fevereiro

Oli Scarff/EFE/24-10-20

Desejo do Corinthians para assumir a posição de centroavante já nesta temporada, o uruguaio Edinson Cavani deve mesmo permanecer no Manchester United, da Inglaterra. 

Quem garantiu foi o próprio técnico do clube inglês, Ralf Rangnick, que afirmou não ter precisado mais de meia hora para ter a confirmação do próprio atacante. 

“Conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente continuará aqui. Eu posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores mais jovens”, disse Rangnick, em entrevista ao jornalista Simon Stone, da 'BBC Sports'.

Cavani tem vínculo com o Manchester United até junho deste ano e, aguardando uma rescisão de contrato, a intenção do Corinthians era contratá-lo. Porém, a fala de Rangnick distancia ainda mais uma negociação que já era tratada como "difícil".

Com o desfecho sobre o futuro de Cavani, o Timão fica livre para investir de vez em outros dois nomes: Luis Suárez, que tem contrato até o meio do ano com o Atlético de Madrid, e Diego Costa, que está livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG. Este último larga na frente, uma vez que já existem conversas entre as partes desde dezembro de 2021.

O 1º reforço já chegou! Veja outros alvos do milionário Newcastle

Últimas