Campeonato Paulista Diego Costa entra na mira do Corinthians após rescindir contrato

Diego Costa entra na mira do Corinthians após rescindir contrato

Ainda sem uma resposta de Cavani, Timão deve investir no centroavante de 33 anos campeão brasileiro pelo Atlético-MG

Diego Costa encaminhou a rescisão do seu contrato com o Atlético-MG nesta sexta-feira (7) e já movimenta o mercado da bola. O centroavante teria vínculo com a equipe mineira por mais uma temporada, mas agora ficará livre para assinar com qualquer clube. Inclusive com o Corinthians.

A informação divulgada inicialmente pelo jornalista Flavio Ortega, da ESPN Brasil, é que o Timão avalia uma proposta de contrato até 2023, com o salário sendo pago com a ajuda de um parceiro. Mas tudo isso depende da resposta de Cavani às investidas do Timão. Ou seja, caso o uruguaio não retorne a tempo, o clube irá com tudo para cima de Diego Costa.

Com a camisa do Galo, Diego Costa foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil

Com a camisa do Galo, Diego Costa foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil

Pedro Souza/Atlético

No fim de 2021, o presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, disse em entrevista à Gazeta Esportiva que, caso o atacante rescindisse o contrato com o Galo e aceitasse uma redução de salário, haveria conversa entre as partes. 

No Atlético-MG, Diego Costa conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil atuando como titular, e, aos 33 anos de idade, fez cinco gols e deu uma assistência em 19 partidas disputadas.

CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo

Últimas